Amanhã começa o 'Tira-teima', segunda fase do reality 'The Voice Brasil'

Divulgação Globo/João Cotta

A partir desta terça, dia 9, o 'The Voice Brasil' embarca em uma nova etapa. De volta ao programa, a fase ‘Tira-teima’ chega dando aos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos a difícil missão de eliminar os primeiros participantes. Já o quinto técnico, Michel Teló, segue com vagas em seu grupo e, à espreita, aproveitando a oportunidade de incluir grandes vozes no seu time. A fase também marca a estreia de Andre Marques na apresentação, em dobradinha com Jeniffer Nascimento, que segue acompanhando de perto as emoções dos bastidores. 
 
No ‘Tira-teima’, Brown, Claudia, IZA e Lulu precisam reduzir seus grupos e, para isso, escolhem seis vozes para se apresentarem novamente. Os candidatos são divididos em duplas do mesmo time e se enfrentam em shows individuais. Somente um deles é escolhido por seu técnico para permanecer no programa. O outro fica disponível para todos os demais times – inclusive o Time Teló – por meio do “Peguei”.
 
Para a primeira noite da nova fase, Brown escolhe reavaliar a goiana Anna Júlia e a paraense Bia Cantão. Claudia Leitte seleciona a sul-mato-grossense Ana Luiza Postingher e a paulistana Wina. IZA leva ao palco a capixaba Luiza Dutra e a paraibana Vanessa Souto. E Lulu escolhe ouvir novamente a baiana Jamily Diwlay e a brasiliense Natália Araújo.
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert e Andre Marques, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘Império’, na TV Globo, e os episódios são reexibidos às quartas e sextas, respectivamente, no ‘Multishow’, a partir das 20h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato