Angústias e descobertas nos próximos episódios da série 'As Five'

Divulgação Globo/Victor Pollak

Nesta semana, mais dois episódios da série 'As Five' serão exibidos. Nesta terça, dia 2, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) enfrentam seus conflitos internos de forma mais intensa.

Benê está confusa em relação a sua sexualidade. Na verdade, não sabe sequer se gosta de sexo. Ela desabafa com Lica, que a aconselha a buscar formas de estimular seus desejos. A jovem, então, procura o vizinho Nem (Thalles Cabral), rapaz que apresenta dificuldades em se relacionar fora do mundo virtual, e assiste a vídeos eróticos com ele.

Cada dia mais angustiada com a pressão psicológica que vem sofrendo, Ellen resolve procurar Lito (Matheus Campos) após receber uma mensagem do amigo de Anderson (Juan Paiva). Ela diz que que quer trabalhar em sua oficina de móveis como terapia ocupacional. E já no primeiro dia de trabalho, pinta um clima forte entre eles, mas Ellen segue resistindo, já que está comprometida com Omar (Bilaao Avaz).

Enquanto isso, Tina vai até a casa de seu pai, Noboru (Carlos Takeshi) e, junto com a irmã Telma (Tati Ang), lida com a dor de separar roupas que eram de sua mãe para doação. Depois ela leva Telma para se consultar com uma ginecologista, estreitando ainda mais os laços entre as irmãs após a morte da mãe. 

Na casa de Lica, Keyla decide criar um perfil num aplicativo de encontros. Guto (Bruno Gadiol) ajuda a amiga a tornar a página mais interessante e Lica dá dicas para escolher o cara com quem ela terá o primeiro contato. Keyla sai para encontrar um rapaz que conhece no aplicativo. Os dois se divertem em um karaokê e ele a chama para esticar o programa em sua casa, mas ela fica tão entretida com a cantoria e o entusiasmo do público que acaba dispensando o cara.

Já no episódio que vai ao ar na quinta, dia 4, Tina tenta se reconectar com Anderson após uma conversa com Ellen. Além da dificuldade em lidar com a morte da mãe, a DJ também vive uma fase difícil no relacionamento. Anderson chega em casa entusiasmado com um aquário que comprou e ela tenta mostrar interesse no novo hobby do companheiro, mas a novidade não os reaproxima. Pelo contrário. Após uma discussão, Tina sai da casa em que vive com Anderson e pede para morar com Lica e Benê.

Com o passar dos dias, Benê e Nem ficam mais próximos. Ela começa a dar aulas de piano para o vizinho e o clima entre eles esquenta. Nem a convida para um passeio por lugares alternativos de São Paulo, como um casarão repleto de antiguidades ligadas ao universo do rock. Insegura em levar o relacionamento adiante, Benê tenta se distanciar de Nem, mas ele a beija, a deixando ainda mais confusa.     

Enquanto isso, Lica (Manoela Aliperti) começa um movimento para voltar a trabalhar. Ela procura Samantha (Giovanna Grigio), que está bem colocada profissionalmente numa editora. A chefe dela oferece a Lica um trabalho freelancer para escrever sobre beleza. Inicialmente a jovem recusa por achar que o tema não tem nada a ver com sua personalidade, para a decepção de Samantha, mas volta atrás e decide que vai fazer o melhor que puder. Keyla também batalha para conseguir participar de testes para musicais e comemora a notícia de que passou para uma nova fase na seleção. Já Ellen está cada dia mais envolvida com Lito. Em uma praça da periferia de São Paulo, eles brincam como crianças e quase se beijam.

'As Five’ é uma obra criada e escrita por Cao Hamburger, com Vitor Brandt, Jasmin Tenucci, Luna Grimberg e Ludmila Naves. Com supervisão artística de Fabrício Mamberti, a direção é de Rafael Miranda, Dainara Toffoli, Natália Warth e José Eduardo Belmonte. Exibida originalmente no Globoplay, a série vai ao ar na TV Globo às terças e quintas após 'Verdades Secretas'.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem