Animal Planet estreia a terceira temporada de ''A Família Irwin''

Divulgação

Steve Irwin, o lendário apresentador do Animal Planet morto em 2006, deixou um legado de preservação ambiental. 15 anos depois, sua viúva, Terri, e os dois filhos do casal, Bindi e Robert, seguem com o trabalho no zoológico da Austrália em defesa dos habitats e espécies – em um momento especialmente delicado: o ano no qual o mundo viveu o auge da pandemia foi também de incêndios devastadores na Austrália. 

A partir de terça-feira, 7 de dezembro, às 22h, o Animal Planet acompanha o trio com a terceira temporada de A FAMÍLIA IRWIN (Crikey! It´s the Irwins). Na série, as lentes do canal documentam a rotina de Terri, Bindi e Robert no zoo e os projetos de preservação que cada um deles desenvolve.

Educados em meio aos bichos, Bindi e Robert sempre reconheceram o valor do incansável esforço de seus pais pela preservação ambiental. Na nova temporada, Terri e os filhos precisam trabalhar mais do que nunca: no socorro a animais vitimados pelos incêndios florestais e na retomada das atividades do zoológico após um ano especialmente difícil, marcado pela suspensão da visitação e os sérios problemas financeiros e logísticos ocasionados por ela. Agora, os Irwin estão prontos para o recomeço, reabrem o Zoológico da Austrália e se empenham para retornarem à rotina.

Os Irwin nunca se afastaram da natureza e seguem comprometidos a manter vivas as causas de Steve – hoje, eles cuidam de mais de 1200 animais, supervisionam um hospital veterinário especializado em espécies selvagens e realizam expedições com foco na preservação ambiental.  As vidas do Irwin são cheias de aventura, alimentadas pelo amor aos animais e pelo objetivo maior de protegê-las – em trabalhos desempenhados com afinco pelo trio, em honra à memória de Steve e como continuidade à luta pela fauna selvagem que marca a trajetória dos Irwin desde sempre. 

No primeiro episódio da temporada, a equipe está a todo vapor, mesmo que os corredores e salas estejam vazios, sem visitantes.  Robert ajuda no parto de uma tigresa e depois se dedica aos filhotes recém-nascidos, enquanto Bindi lida com uma nova fase em sua vida: pouco antes da pandemia, ela se casou com Chandler e os dois esperam seu primeiro filho! Enquanto isso, Terri tenta seguir firme na promessa que fez ao marido, Steve, de manter o zoológico vivo, mesmo com as gigantescas dificuldades financeiras ocasionadas pela suspensão das atividades. A notícia da reabertura finalmente chega trazendo alívio a todos. Mas Bindi precisa correr: ela recebe um chamado do hospital veterinário e descobre que o local recebeu várias cacatuas doentes – há a suspeita de envenenamento.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem