Animal Planet estreia a terceira temporada de ''A Família Irwin''

Divulgação

Steve Irwin, o lendário apresentador do Animal Planet morto em 2006, deixou um legado de preservação ambiental. 15 anos depois, sua viúva, Terri, e os dois filhos do casal, Bindi e Robert, seguem com o trabalho no zoológico da Austrália em defesa dos habitats e espécies – em um momento especialmente delicado: o ano no qual o mundo viveu o auge da pandemia foi também de incêndios devastadores na Austrália. 

A partir de terça-feira, 7 de dezembro, às 22h, o Animal Planet acompanha o trio com a terceira temporada de A FAMÍLIA IRWIN (Crikey! It´s the Irwins). Na série, as lentes do canal documentam a rotina de Terri, Bindi e Robert no zoo e os projetos de preservação que cada um deles desenvolve.

Educados em meio aos bichos, Bindi e Robert sempre reconheceram o valor do incansável esforço de seus pais pela preservação ambiental. Na nova temporada, Terri e os filhos precisam trabalhar mais do que nunca: no socorro a animais vitimados pelos incêndios florestais e na retomada das atividades do zoológico após um ano especialmente difícil, marcado pela suspensão da visitação e os sérios problemas financeiros e logísticos ocasionados por ela. Agora, os Irwin estão prontos para o recomeço, reabrem o Zoológico da Austrália e se empenham para retornarem à rotina.

Os Irwin nunca se afastaram da natureza e seguem comprometidos a manter vivas as causas de Steve – hoje, eles cuidam de mais de 1200 animais, supervisionam um hospital veterinário especializado em espécies selvagens e realizam expedições com foco na preservação ambiental.  As vidas do Irwin são cheias de aventura, alimentadas pelo amor aos animais e pelo objetivo maior de protegê-las – em trabalhos desempenhados com afinco pelo trio, em honra à memória de Steve e como continuidade à luta pela fauna selvagem que marca a trajetória dos Irwin desde sempre. 

No primeiro episódio da temporada, a equipe está a todo vapor, mesmo que os corredores e salas estejam vazios, sem visitantes.  Robert ajuda no parto de uma tigresa e depois se dedica aos filhotes recém-nascidos, enquanto Bindi lida com uma nova fase em sua vida: pouco antes da pandemia, ela se casou com Chandler e os dois esperam seu primeiro filho! Enquanto isso, Terri tenta seguir firme na promessa que fez ao marido, Steve, de manter o zoológico vivo, mesmo com as gigantescas dificuldades financeiras ocasionadas pela suspensão das atividades. A notícia da reabertura finalmente chega trazendo alívio a todos. Mas Bindi precisa correr: ela recebe um chamado do hospital veterinário e descobre que o local recebeu várias cacatuas doentes – há a suspeita de envenenamento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato