Nova faixa de programação do Discovery Home & Health traz série inédita dos Irmãos à Obra

NOVA FAIXA DE PROGRAMAÇÃO DO DISCOVERY HOME HEALTH TRAZ A SÉRIE INÉDITA DOS IRMÃOS SCOTT
Divulgação

Na quinta-feira, 2 de dezembro, o Discovery Home & Health inaugura o bloco FAMÍLIA QUE REFORMA UNIDA, PERMANCE UNIDA! – semanalmente, sempre a partir das 18h, o canal exibe uma sequência com episódios de séries que documentam o trabalho de familiares na transformação de imóveis em péssimas condições em lares com atributos sob medida para seus moradores.

Entre as atrações da faixa especial está a série inédita de Drew e Jonathan Scott: em IRMÃOS À OBRA: REFORMAS FAVORITAS (Property Brothers: Family Flashback), os gêmeos revelam detalhes sobre alguns de seus projetos especiais e compartilham relatos dos bastidores das reformas. Completam o bloco a nova temporada REFORMA DOS SONHOS COM OS IRMÃOS FORD (Restored By Fords) e Reforma em Família com Karen e Mina (Good Bones).

REFORMA DOS SONHOS COM OS IRMÃOS FORD abre a programação, às 18h. A segunda temporada continua a acompanhar Leanne e Steve Ford, irmãos que trabalham juntos na restauração casas antigas. Os novos episódios documentam um projeto do começo ao fim. Com estilo marcante e conhecimentos diversificados – sobre o mercado imobiliário, bricolagem e carpintaria – Leanne e Steve observam as necessidades das famílias e valorizam as joias escondidas que já faziam parte das casas: alguns dos acabamentos e objetos antigos serão incorporados aos projetos de reforma e darão bossa ao resultado final.

Divulgação

No primeiro episódio da segunda temporada, o casal formado por Kelly e Greg confia a Leanne e Steve, seus colegas do tempo de escola, a reforma de uma casa com estilo vitoriano, construída em 1900. O grande objetivo é agregar conforto e funcionalidade sem descaracterizar o imóvel.  A cozinha é problemática e o plano de Leanne é derrubar algumas paredes para criar um novo espaço integrado à sala de jantar, além de uma sala de estar se expande para jardim com um deck.

Divulgação

Em seguida, às 19h, Karen E. Laine e Mina Starsiak, mãe e filha, compram casas que precisam de reparos gerais, transformando-as em moradas especiais com as próprias mãos. A série Reforma em Família com Karen e Mina acompanha o desenvolvimento dos projetos assinados pela dupla desde a compra dos imóveis à finalização. Versáteis, elas assumem a marreta, derrubam paredes, consertam telhados, colocam assoalhos e revestimentos e fazem de tudo nas obras.

Às 20h é a vez de Drew e Jonathan Scott comandarem a produção inédita IRMÃOS À OBRA: REFORMAS FAVORITAS – em cada episódio com duração de uma hora, os gêmeos relembram alguns de seus projetos mais marcantes, que foram especiais para ambos. Em casa, eles assistem aos episódios finalizados e revivem as emoções das reformas, compartilhando relatos sobre os bastidores de cada uma delas. A emoção rola solta – entre risos e lágrimas, a dupla relembra como se sentia enquanto realizava trabalhos capazes de transformar vidas.

Para começar a série, uma obra de grande significado para Drew e Jonathan: a reforma da casa do irmão de ambos, JD – os gêmeos transformaram a típica casa do homem solteiro em um lar aconchegante para JD e sua então futura esposa, Annalee.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato