Anthony Bourdain entrevista Barack Obama no próximo CNN Lugares Desconhecidos

Divulgação CNN Brasil

O CNN Lugares Desconhecidos deste domingo (21), às 18h45, desembarca em Hanói, um dos lugares preferidos de Anthony Bourdain no mundo. Existem muitos motivos para visitar o Vietnã: paisagens incríveis, comida deliciosa e pessoas amigáveis, mesmo com um americano.

Anthony Bourdain já esteve no local várias vezes, mas o motivo do destino deste episódio é especial. O apresentador e chef encontra em Hanói o então presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em uma viagem oficial ao país asiático. Bourdain levou Obama para comer em um restaurante familiar local e, sentados em uma mesa simples com banquinhos de plástico, acompanhados por cerveja, os dois comeram macarrão de hashi e falaram sobre trivialidades. 

*Anthony Bourdain: Lugares Desconhecidos vai ao ar no domingo, às 18h45. Horário alternativo: 01h30 e no sábado seguinte, às 23h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato