Em 'Um Lugar ao Sol', Lara e Mateus se casam

Divulgação Globo

Lara (Andréia Horta) não esconde de ninguém que a lembrança de Christian (Cauã Reymond) ainda é viva em seu coração. Mas ela sabe que precisa tentar seguir em frente. Para isso, a jovem resolve finalmente escutar o conselho de Noca (Marieta Severo) dando uma chance a Mateus (Danton Mello). E nas cenas de 'Um Lugar ao Sol' que vão ao ar a partir desde sábado (20), os dois se casam. 
 
Pouco antes da cerimônia, no entanto, Lara viverá fortes emoções. Enquanto se arruma no quarto, ela conversa com a futura enteada, Marie (Maju Lima). Ao ver um porta-retrato com uma foto de Christian, a menina conta que viu aquele homem mais cedo, em Pouso Feliz. Lara pergunta se Marie tem certeza de que se trata da mesma pessoa da foto, e a filha de Mateus garante que sim.
 
Noca entra no quarto e flagra a neta desnorteada, em lágrimas, ajoelhada diante de Marie. Ela tenta acalmar Lara e pede que a chef siga em frente e se case com Mateus, que é o que ela tem de real agora na vida.
 
‘Um Lugar ao Sol’ é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu. A produção é de Andrea Kelly e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato