Após áudio vazado no stories, Kerline Cardoso afirma ter recebido unfollow de Rafa Kalimann: ''Me seguia antes''

Divulgação RedeTV!

'Em entrevista ao ‘Foi Mau’, de Maurício Meirelles, desta segunda-feira (22) Kerline Cardoso recorda sua rápida passagem pelo BBB21, mencionando a polêmica com o ator Lucas Penteado, com quem teve um desentendimento logo na primeira festa. “Ele acabou com o meu psicológico”, declara.
 
''Tenho que tirar o chapéu para ele, porque para a pessoa me derrubar daquele jeito… Se está afim de mim, fala que está afim. O máximo era receber um não, mas um ‘não’ de boa", desabafa a influenciadora de 29 anos. 

A loira comenta ainda que recebeu um ‘unfollow’ de Rafa Kalimann nas redes sociais após o episódio do stories, no qual vazou um áudio da rapper Karol Conká supostamente alfinetando a influenciadora mineira. 

“Ela me seguia [antes]. Já tínhamos trabalhado juntas. Deve ter achado que foi proposital”, supõe Kerline sobre a atitude de Kalimann. 

Apresentado por Maurício Meirelles, o 'Foi Mau' é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato