Carla Camurati e Marcos Uchôa estão no 'Conversa com Bial' esta semana

Reprodução

Conhecida pelas obras ficcionais, a atriz e cineasta Carla Camurati faz sua estreia na narrativa documental. Ela participa do 'Conversa com Bial' nesta segunda-feira, dia 22, para falar sobre o lançamento do filme ‘8 Presidentes 1 Juramento – A História de Um Tempo Presente’. O documentário, que está em cartaz nos cinemas, mostra fatos importantes dos últimos 35 anos da democracia no Brasil. No papo com Pedro Bial, Carla conta sobre suas motivações para a produção do projeto e destaca que, no processo de pesquisa, a equipe assistiu a mais de 1500 horas de imagens do jornalismo. 
 
Já na terça-feira, dia 23, Pedro Bial conversa com o amigo de profissão Marcos Uchôa, que está deixando a Globo depois de 34 anos como repórter. No papo, Uchôa revive os grandes momentos da carreira e fala sobre o desafio do recomeço. Presente em dez Olimpíadas, oito Copas do Mundo e oito guerras, o jornalista conta que está vivendo uma espécie de “epopeia de despedidas”. Fala ainda sobre o amor pelo samba, o apreço pela leitura, por viagens, idiomas e a relação com a família. E o programa relembra reportagens especiais de sua carreira, inclusive coberturas que dividiu com Bial. Uchôa, por fim, revela o que planeja para a nova fase de sua vida.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem