''Arquivo A'' revela os bastidores do universo das compras online

Reprodução/TV Aparecida

Nesta quinta-feira (04/11), às 22h, o ''Arquivo A - Comércio Online'' mostrará o que acontece por trás do computador ou smartphone, quando alguém compra algum produto pela internet. A reportagem da TV Aparecida abordará várias curiosidades desse universo de comércio, que cresceu fortemente com a pandemia da Covid-19. 

O foco da reportagem é mostrar ao consumidor o entendimento de como aquele click na efetivação da compra se torna um produto físico. Para isso, a reportagem com a jornalista Luara Castilho viajará no tempo, mostrando a evolução da internet, da tecnologia e do comportamento dos internautas, enquanto consumidores em meio a um mercado que já vinha crescendo, e se tornou ainda mais aquecido com a pandemia.  

O programa também mostrará que as restrições da pandemia fizeram o comércio online evoluir uns cinco anos, tornando o e-commerce e os marketplaces um caminho sem volta. 

Outro ponto que o "Arquivo A" abordará é que o boom das vendas online também desafiaram o setor de logística, que interliga o mundo virtual com o real. O comércio online é um importante componente da economia e o mundo mais democrático encontra-se na internet. 

"Arquivo A", quinta-feira, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato