Astrid Fontenelle e Gaby Amarantos participam do "Papo de Segunda", no GNT

Reprodução

O "Papo de Segunda" que será exibido hoje, dia 29, contará com a participação das apresentadoras do "Saia Justa" Astrid Fontenelle e Gaby Amarantos. No programa, elas falam sobre como as horas de câmeras no Zoom e nas selfies afetam a autopercepção física das pessoas. Refletem, ainda, sobre o lado libertador da cirurgia estética e o lado padronizador e aprisionador desses procedimentos.

Na sequência, Fábio Porchat, Chico Bosco e João Vicente de Castro debatem com as convidadas como seriam as cidades se fossem pensadas para mulheres, para que elas se sintam seguras. Eles ponderam de que forma é possível transformar o ambiente urbano para que seja um ambiente justamente compartilhado por pessoas de todos os gêneros.

A partir da história contada no quadro "Não Inviabilize o Papo", o elenco, junto com Astrid e Gaby, discute os limites do perdão. Eles conversam sobre até onde o coração pode superar e perdoar erros como traição, falsidade ideológica, ghosting, mentiras e difamação. "Papo de Segunda" é exibido ao vivo, às 22h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato