Astrid Fontenelle e Gaby Amarantos participam do "Papo de Segunda", no GNT

Reprodução

O "Papo de Segunda" que será exibido hoje, dia 29, contará com a participação das apresentadoras do "Saia Justa" Astrid Fontenelle e Gaby Amarantos. No programa, elas falam sobre como as horas de câmeras no Zoom e nas selfies afetam a autopercepção física das pessoas. Refletem, ainda, sobre o lado libertador da cirurgia estética e o lado padronizador e aprisionador desses procedimentos.

Na sequência, Fábio Porchat, Chico Bosco e João Vicente de Castro debatem com as convidadas como seriam as cidades se fossem pensadas para mulheres, para que elas se sintam seguras. Eles ponderam de que forma é possível transformar o ambiente urbano para que seja um ambiente justamente compartilhado por pessoas de todos os gêneros.

A partir da história contada no quadro "Não Inviabilize o Papo", o elenco, junto com Astrid e Gaby, discute os limites do perdão. Eles conversam sobre até onde o coração pode superar e perdoar erros como traição, falsidade ideológica, ghosting, mentiras e difamação. "Papo de Segunda" é exibido ao vivo, às 22h30, no GNT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem