Novos episódios de 'The Walking Dead: World Beyond' e 'Fear The Walking Dead', estreiam hoje (29), no AMC

Divulgação

Confira na próxima segunda-feira, 29/11, episódios inéditos das tramas 'The Walking Dead: World Beyond' e 'Fear The Walking Dead'. Produções que exploram universo pós-apocalíptico zumbi, acompanham sobreviventes em nível de esgotamento, buscando forças para saírem de situações complicadas.

No episódio da semana de 'The Walking Dead: World Beyond', dirigido por Loren Yaconelli (“O Homem Sem Sombra”), conforme o plano continua a se desdobrar, as tensões entre o grupo e o CRM atingem um nível dramático. Enquanto alguns correm para salvar um aliado, verdades difíceis vem à tona.

Divulgação

A série pode ser vista na programação do AMC todas as segundas-feiras, na faixa das 22h, e conta com reprise na terça, às 21h, e domingo meia noite.

Mais tarde, às 23h, em ''Fear The Walking Dead'', quando o bebê Mo adoece, Morgan (Lennie James) pede com sucesso a entrada na Torre de Strand (Colman Domingo). Mas, como Morgan aprende rapidamente, até a benevolência de Strand tem seus limites. A produção é reprisada todas as quartas, a meia noite.

As produções ‘The Walking Dead: World Beyond’ e ‘Fear The Walking Dead’, integram o universo de produções TWD, do AMC Studios, e podem ser vistas nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em seu pacote.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato