Band apresenta última etapa da Porsche Cup neste fim de semana

Créditos: Victor Eleutério e Luca Bassani.

A Band apresenta neste fim de semana o encerramento da temporada 2021 da Porsche Cup direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A rodada dupla será realizada como preliminar do GP de São Paulo de Fórmula 1 no tradicional circuito, que possui um traçado de 4.309 metros. A narração fica a cargo de Ivan Bruno, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

No sábado (13), o público confere a penúltima prova das categorias GT3 Cup e Carrera Cup a partir das 14h50. Já no domingo (14), a emissora exibe as últimas corridas das categorias GT3 Cup e Carrera Cup dentro do Show do Esporte, que começa mais cedo, às 8h, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior direto do autódromo.

Ainda no domingo, a partir das 10h50, a Band transmite uma corrida especial das estrelas, com Lucas di Grassi, Ricardo Zonta, Cesar Ramos, Rubens Barrichello, Nelson Piquet Jr., Tony Kanaan, Luciano Burti e Sergio Sette Câmara.

O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 vai ao ar às 13h30, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, e reportagens de Mariana Becker e Rubens Barrichello. Os ouvintes da Rádio Bandeirantes também poderão acompanhar a disputa em rede com a Band.

Na BandNews FM, a transmissão do GP começa às 13h com narração de Odinei Edson, comentários de Alessandra Alves, Luís Fernando Ramos e Fábio França, e reportagens de Alinne Fanelli e Ivan Brandão. A rádio também recebe como convidado o piloto Cacá Bueno.

Outros destaques

No sábado, a partir das 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores no programa Acelerados.

Cris Dias apresenta o Band Esporte Clube a partir das 10h15 para São Paulo e às 11h50 para todo o Brasil, seguido da penúltima prova da Porsche Cup, às 14h50. A corrida Sprint Race, do GP de São Paulo de Fórmula 1, está marcada para as 16h.

Às 17h15, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o jogo entre Tombense e Ituano pela primeira partida da final da Série C. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. O embate também vai ao ar nas afiliadas do interior e litoral de São Paulo no mesmo horário. A narração é de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Valdemir Gomes.

Os melhores momentos das lutas do SFT podem ser conferidos a partir das 23h45.

No domingo, a partir das 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo repercutindo todos os acontecimentos do fim de semana.

Às 23h, um programa especial do GP São Paulo de Fórmula 1 traz os melhores momentos de sexta-feira, sábado e domingo.

Para encerrar com chave de ouro, Chicago Bulls e Los Angeles Clippers se enfrentam pela temporada 2021/2022 da NBA às 23h30. O duelo tem narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato