Band transmite Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 neste domingo

Divulgação

A Band apresenta neste domingo (14), a partir das 13h30, o Grande Prêmio de São Paulo, 19ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada em 71 voltas no tradicional Autódromo de Interlagos. Após ter ficado um ano fora do calendário da categoria devido à pandemia do coronavírus, o evento retorna à capital paulista com 100% do público liberado.

A famosa pista brasileira é palco do mundial desde 1973 e possui um traçado de 4,309 km, mas sua antiga versão era bem mais longa, com 7,960 metros. O piloto Max Verstappen, da Red Bull, venceu o último GP no circuito em 2019 e é o atual líder da competição com 19 pontos de vantagem sobre o britânico Lewis Hamilton.

A prova será narrada por Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, e reportagens de Mariana Becker e Rubens Barrichello.

Na BandNews FM, a transmissão do GP começa às 13h com narração de Odinei Edson, comentários de Alessandra Alves, Luís Fernando Ramos e Fábio França, e reportagens de Alinne Fanelli e Ivan Brandão. A rádio também recebe como convidado o piloto Cacá Bueno.

O Show do Esporte vai ao ar mais cedo, a partir das 8h. Glenda Kozlowski e Elia Júnior comandam a atração direto de Interlagos, reunindo diversas reportagens especiais, serviços e entrevistas ao vivo com os personagens que construíram uma das maiores temporadas da história da Fórmula 1. A chegada dos pilotos, a movimentação da torcida e a previsão do tempo também são destaques do programa.

Canal oficial do mundial, a Band preparou uma série de ações para promover o Grande Prêmio de São Paulo, como a exibição de réplicas de carros do piloto Ayrton Senna, pit stop em semáforos e um simulador com dimensões reais para a troca de pneus, proporcionando disputas entre apresentadores, comentaristas e repórteres. Nessa quarta-feira (10), Barrichello surpreendeu motoristas ao surgir vestido com uniforme de piloto na Avenida Paulista. “É uma emoção muito grande ser comentarista da Band porque tenho visto a equipe totalmente motivada, com uma energia linda. É sucesso garantido. Sexta, sábado e domingo estaremos juntos nas transmissões”, afirmou o piloto.

A Rádio Bandeirantes e a BandNews FM vêm fazendo reportagens especiais direto do Autódromo de Interlagos desde o início da semana com os repórteres Vinícius Bueno, Alinne Fanelli e Ivan Brandão. Além disso, a novidade é que a Rádio Bandeirantes transmitirá o GP no domingo e a corrida Sprint no sábado em rede com a Band. Dessa forma, os ouvintes terão no dial Sergio Mauricio, Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson, Rubens Barrichello e Mariana Becker.

No Instagram, os internautas podem utilizar o filtro #F1NaBand, ajudando a promover a transmissão do evento pela emissora. Para usá-lo, basta acessar https://instagram.com/bandtv e clicar na opção de efeitos.

Para entrar no clima veloz do fim de semana, o Jornal da Band também traz reportagens direto de Interlagos. Nesta quinta-feira (11), os links serão exibidos em todos os programas esportivos.

Treino de classificação da F1, corrida Sprint e outros destaques

Na sexta-feira (12), às 11h, Renata Fan apresenta o Jogo Aberto direto do autódromo. O craque Neto também marca presença em Interlagos para comandar o Donos da Bola a partir das 13h.

Às 15h30, o treino de classificação da Fórmula 1 vai ao ar para todo o Brasil com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Rubens Barrichello, e reportagem de Mariana Becker.   

Já no sábado (13), Cris Dias chega com o Band Esporte Clube trazendo o segundo treino livre a partir das 11h50. A narração será de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.   

Às 16h, a emissora exibe para todo o Brasil a classificação Sprint Race, uma disputa mais curta - com 24 curvas e 30 minutos de duração - que definirá o grid de largada para domingo. Sergio Mauricio narra a corrida, enquanto Reginaldo Leme, Max Wilson e Rubens Barrichello comentam todos os acontecimentos da competição. As reportagens ficam por conta de Felipe Giaffone e Mariana Becker.

O time da BandNews FM começa a acelerar os motores a partir das 15h de sábado. A narração é de Odinei Edson, com comentários de Alessandra Alves, Luís Fernando Ramos, Fábio França e Cacá Bueno, e reportagens de Alinne Fanelli e Ivan Brandão.

E, para fechar o fim de semana do Grande Prêmio São Paulo com chave de ouro, a Band apresenta às 23h um especial sobre a Fórmula 1, reunindo os melhores momentos de sexta-feira, sábado e domingo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato