TNT Sports exibe Copa EI Games ao vivo na Twitch

Divulgação

A paixão do brasileiro pelo futebol vai além dos campos e invade as telas dos videogames. É por isso que a TNT Sports transmite semanalmente, ao vivo pela Twitch, a Copa EI Games de Pro Clubs do novo FIFA 2022.

A competição é uma parceria da TNT Sports com a Global Fut, a maior referência de campeonatos de Pro Clubs do Brasil. A fase de grupos, que teve início em 22/10, contou com 64 equipes e um total de 1024 atletas. Nessa primeira fase, foram 384 jogos e 519 gols marcados pelos times. Agora, apenas os melhores seguem na competição.

Os jogos mais emocionantes da rodada serão transmitidos ao vivo no programa EI Games Live, que acontece às 20h das sextas-feiras, com narração de Octávio Neto ao lado do caster Junior Lampard.

Confira abaixo o cronograma do campeonato, o chaveamento do mata-mata, e não perca nenhum lance:

• Início do mata-mata: 12/11
• 16 avos de final: 12/11
• Oitavas: 19/11
• Quartas: 26/11
• Semifinal: 03/12
• Final: 10/12

Divulgação

Não perca a Copa EI Games Pro Clubs de FIFA 2022 no canal da TNT Sports na Twitch

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato