Bar Aberto no Multishow: com tema "Festa e Diversidade", quarto episódio do reality teve Absolut vodka como bebida principal e contou com Preta Gil e Stephanie Marinkovic como juradas

Créditos:Tato Vilela

O último episódio de Bar Aberto, reality game apresentado por Laura Vicente e Márcio Silva no Multishow teve uma das bebidas mais tradicionais do mundo como bebida principal: Absolut Vodka, onde foi destacada toda a variedade do rótulo, com as edições Mango, Vanilla, Extrakt, Citron, Apeach e Clássica.

Com o objetivo de encontrar o melhor bartender amador do Brasil, o último episódio, que teve como tema principal festa e diversidade, teve a participação da cantora Preta Gil e da bartender e mixologista Stephanie Marinkovic como convidadas especiais. Saiba tudo o que rolou no programa que foi ao ar na última quinta-feira (04/11).

Mini challenge

No Mini Challenge desta semana, os participantes se dividiram em dois grupos e tiveram o desafio de montar um cardápio ideal de drinks para uma boa festa, que contemple todos os gostos e que alegre todo mundo. O grupo que acertar o maior número de ingredientes que Preta Gil colocaria em seu cardápio, ganha uma consultoria especial com Stephanie Marinkovic, a jurada técnica da semana. Os ganhadores foram os participantes Ana Carla, Antônio Liu e Marie Milani.

Brinde Final

No desafio principal da noite, os participantes precisaram criar um drink especial escolhido por Preta Gil, que precisavam ter como base os rótulos de Absolut: Absolut clássica, Absolut Extrakt, Absolut Citron, Absolut Vanilla, Absolut Apeach e Absolut Mango.

O vencedor da noite

O grande vencedor da noite foi o participante Antônio Liu, com sua versão do clássico Dirty Vodka Martini, que utilizou Absolut Clássica e Absolut Extrakt como base. Confira os ingredientes e o modo de preparo para reproduzir em casa!

Dirty Vodka Martini

INGREDIENTES:
45 ML Vodka Absolut tradicional
15 ML Absolut Extract
20 ML salmoura
20 Ml Vermute seco
2 Azeitonas
1 Zest de limão siciliano para perfumar
2 Dashes de bitter laranja

MODO DE PREPARO:

Macerar as 2 azeitonas, juntar o resto dos ingredientes e botar bastante gelo, bater rápido e forte, utilizar dupla coagem ao colocar na taça previamente resfriado no congelador. Botar uma azeitona no palito e decorar a taça com ganish, finalizar fazendo um twist no zest de limão siciliano para liberar os óleos essenciais, perfumando assim o coquetel.

Eliminação:

O eliminado da semana foi o participante Thadeu Torres, com sua versão do clássico Bloody Mary. O principal fator eliminatório foi a falta de equilíbrio do coquetel e pelo fato da pungência do picante ter sido mais destacada do que o sabor da Vodka. Em seu discurso de despedida, Thadeu agradeceu a oportunidade e reforçou que o reality mudou sua vida.

Próximo episódio

No próximo episódio, dia 11 de novembro, o reality contará com Léo Young como jurado técnico e Rafael Zulu como convidado especial, e o tema é harmonização com o whisky Chivas. Não perca!

BAR ABERTO
Exibição: Toda quinta, às 21h30, no Multishow

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato