MUBI é tema da nova coleção de pins da Icebrg

Divulgação

A partir de 15 de novembro, a Icebrg começa a vender em sua loja online o kit com cinco pins especiais da MUBI. Com temas de filmes como Chungking Express, Dona Flor e Seus Dois Maridos, Shiva Baby e Donnie Darko, os pins devem agradar em cheio os cinéfilos e fãs da plataforma de streaming. A Icebrg é uma marca brasileira focada em criar e produzir acessórios fashion para as pessoas vestirem cultura pop na blusa, mochila, boné e onde mais a imaginação mandar.

A iniciativa, primeira da MUBI a envolver produtos desenvolvidos em colaboração no Brasil, tem por objetivo promover a marca. “Por meio da ativação feita durante a Mostra de Cinema de São Paulo, confirmamos o quanto a MUBI tem muitos admiradores e se tornou uma love brand”,  comenta Nathalia Montecristo, gerente de Marketing da MUBI.

O kit contendo cinco pins estará à venda exclusivamente no site da Icebrg, marca focada na produção de pins de metal e adesivos, conhecida pelas coleções ligadas à cultura pop – entre elas, uma colaboração com a TV Cultura e o Castelo Rá-Tim-Bum. “Nossos clientes pedem pins de cinema desde a abertura da loja online. Então, por identificação com a marca, escolhemos a MUBI para essa primeira coleção”, conta Vinícius Silverio, fundador da Icebrg.

Futuras parcerias – Com ilustrações exclusivas, desenvolvidas por designers brasileiros (Filipe Anjo e Nathalia Possenatto), especialmente para a campanha Suas Novas Disciplinas, que divulga a “meia-entrada” da assinatura da MUBI para universitários, as camisetas da marca podem ser o próximo item a ser comercializado.

“Inicialmente as camisetas da campanha de estudante da MUBI chegarão para parceiros e serão também sorteadas em nossas redes sociais. Além disso, estamos estudando, por meio de novas iniciativas, a venda dessas camisetas, com valor que será revertido a ongs e instituições ligadas aos profissionais do audiovisual”, completa Nathalia.

COLEÇÃO MUBI PARA ICEBRG
A partir de 15 de novembro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato