Bar Aberto no Multishow: com tema "Astrologia", sexto episódio do reality contou com as presenças especiais de Carolina Oda e Madama Brona

Divulgação

Na semana passada, o episódio de Bar Aberto, reality game apresentado por Laura Vicente e Márcio Silva no Multishow, teve os principais rótulos da Pernod-Ricard Brasil como bebidas principais: Absolut, Ballantine's, Beefeater e Chivas.

Com o propósito de encontrar o melhor bartender amador do Brasil, o episódio desta última quinta-feira, que teve como tema principal astrologia e drinks, teve a participação especial da astróloga Madama Brona e da bartender Carolina Oda, como juradas. Saiba tudo o que rolou no programa que foi ao ar na última quinta-feira (18/11).


No Mini Challenge desta semana, os participantes tiveram que descobrir qual drink era relacionado com cada elemento dos signos do zodíaco (água, fogo, terra e ar). Os apresentadores citavam os drinks e os participantes escreviam em uma lousa qual elemento eles achavam que aquele drink representava. Quem fizesse menos pontos, perdia 5 minutos no brinde final. As participantes Andrea e Ana Carla não acertaram nada e tiveram que cumprir a punição no desafio principal.

Brinde Final

No desafio principal da noite, os participantes tiveram 15 minutos para criar um drink relacionado aos elementos do zodíaco que foi designado para cada um. Marie Milani ficou com o elemento ar, Ana Carla ficou com água, Andrea Sousa com terra, Cana Fístula com fogo e Flávio Oliveira também com terra.

O vencedor da noite
O grande vencedor da noite foi o participante Flávio Oliveira, com o drink Hanky Panky. Confira os ingredientes e o modo de preparo para reproduzir em casa!

Hanky Panky do Flávio
Ingredientes:
45ml Beefeater London Dry bem gelado (gelar no congelador)
45 ml vermouth rosso
5 ml de fernet branca
1 pitada de flor de sal
3 gotas de bitter de laranja

Modo de preparo:
Gelar tudo antes: taça, mixing glass, enfim tudo. Adicionar gin, vermouth rosso, fernet branca, sal e bitter de laranja. Mexer por 10 segundos rigidamente. Coar para uma taça gelada e decorar com a laranja.

Eliminação
Cana Fístula foi o participante eliminado dessa semana. O principal motivo para a eliminação é que tinha um pedaço de laranja dentro do drink, o que podia fazer com que os consumidores engasgassem ao tomar o shot.

Próximo episódio
No próximo episódio, a semifinal, dia 26 de novembro, o reality contará com a presença do bartender Gustavo Rômulo e da cantora Negra Li. Não perca!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato