Em Teste de Fogo, os cinco chefs que continuam na disputa devem cozinhar de maneira artesanal usando apenas fogo e utensílios manuais

Divulgação

O Top Chef está na reta final e vale tudo para garantir um lugar na semifinal do reality show. Nesta sexta-feira, dia 26/11, os cinco chefs que continuam na disputa vão encarar um Teste de Fogo diferente. A prova vai acontecer fora do estúdio, em uma fazenda, e os participantes devem cozinhar de maneira totalmente artesanal, sem energia elétrica, contando apenas com o fogo e utensílios manuais para elaborar uma refeição completa. O objetivo é agradar o paladar dos jurados Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil. A receita deve seguir o estilo "family meal", servida em uma travessa para a família toda. Cada uma deve ter um prato principal com uma proteína animal e pelo menos três acompanhamentos. Os chefs devem preparar tudo em até duas horas.

Mas a noite ainda reserva outro desafio, o de Eliminação. Os quatro competidores que conquistaram o melhor desempenho na prova anterior, agora em disputa individual, terão que criar um prato doce e um salgado com azeite. O chef que criar a melhor receita ganha a Faca de Ouro e o pior é eliminado do programa. Quem ficar no reality show já garante vaga na semifinal do Top Chef, que acontecerá na semana que vem.

O Top Chef é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem