Em Teste de Fogo, os cinco chefs que continuam na disputa devem cozinhar de maneira artesanal usando apenas fogo e utensílios manuais

Divulgação

O Top Chef está na reta final e vale tudo para garantir um lugar na semifinal do reality show. Nesta sexta-feira, dia 26/11, os cinco chefs que continuam na disputa vão encarar um Teste de Fogo diferente. A prova vai acontecer fora do estúdio, em uma fazenda, e os participantes devem cozinhar de maneira totalmente artesanal, sem energia elétrica, contando apenas com o fogo e utensílios manuais para elaborar uma refeição completa. O objetivo é agradar o paladar dos jurados Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil. A receita deve seguir o estilo "family meal", servida em uma travessa para a família toda. Cada uma deve ter um prato principal com uma proteína animal e pelo menos três acompanhamentos. Os chefs devem preparar tudo em até duas horas.

Mas a noite ainda reserva outro desafio, o de Eliminação. Os quatro competidores que conquistaram o melhor desempenho na prova anterior, agora em disputa individual, terão que criar um prato doce e um salgado com azeite. O chef que criar a melhor receita ganha a Faca de Ouro e o pior é eliminado do programa. Quem ficar no reality show já garante vaga na semifinal do Top Chef, que acontecerá na semana que vem.

O Top Chef é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato