Barcelona de Xavi ou Benfica de Jorge Jesus: Quem levará a melhor nesse jogão decisivo, pela Liga dos Campeões, com transmissão do SBT?

Reprodução

O jogo da Liga dos Campeões, com transmissão do SBT, desta terça-feira, 23 de novembro, às 17h (de Brasília), é válido pela quinta rodada da fase de grupos, mas já tem cara de decisão. Afinal, Barcelona e Benfica brigam pela segunda vaga da Chave E.

A bola começa a rolar às 17h (de Brasília), mas, a partir das 16h45, o telespectador já fica por dentro de tudo desse jogão que será realizado no Camp Nou.  A narração fica por conta de Luiz Alano, com comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e apresentação de Domitila Becker.

Esse será o primeiro duelo do Barça no principal torneio de clubes do futebol mundial sob o comando do técnico Xavi. Ídolo como jogador do clube catalão, ele fez sua estreia na nova função, no último fim de semana, na vitória por 1 a 0 no clássico local com o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol.

Do outro lado, Jorge Jesus, que brilhou como técnico do Flamengo, com a conquista de cinco títulos, incluindo a Libertadores e o Brasileiro de 2019, tenta aliviar a pressão sobre o seu trabalho no Benfica com um bom resultado fora de casa.

O Bayern de Munique lidera o Grupo E, com 12 pontos, e já está classificado às oitavas de final da Champions League. Barcelona, com seis, e Benfica, com quatro, brigam pela segunda colocação. Lanterna, o Dínamo de Kiev tem apenas um ponto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato