Estação Livre ganha Troféu Mulher Imprensa

Divulgação Nathalie Bohm

O Estação Livre, da TV Cultura, conquistou o Troféu Mulher Imprensa na categoria "Melhor projeto sobre a temática diversidade".

O programa, apresentado por Cris Guterres, é feito por uma maioria de mulheres pretas, com a missão de valorizar a cultura negra, a rica diversidade do Brasil e trazer a sociedade para repensar e ajudar a reconstruir um país mais justo para todos.

Este prêmio vem somar a uma série de reconhecimentos recentes à emissora e seus profissionais, como a conquista do prêmio Comunique-se pela apresentadora do Metrópolis Adriana Couto; o documentário Eles Matam Mulheres, capitaneado pela repórter Vanessa Lorenzini, que ganhou o 43º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos na categoria Produção Jornalística em Vídeo; e o Prêmio Especialistas (Negócios da Comunicação) conquistado pela jornalista Laís Duarte, do programa Repórter Eco.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem