Black Money é o tema do próximo CNN Plural

Divulgação

O CNN Plural, quadro que vai ao ar na CNN Rádio nesta quarta-feira (17), às 11h30min, trata da importância do empoderamento financeiro da população negra. O grande destaque é o black money, um movimento que favorece negócios de pessoas negras, fortalecendo  o empreendedorismo e a circulação de recursos financeiros.

A entrevistada será Gabriela Mendes Chaves, que é  economista,  CEO na NoFront- Empoderamento Financeiro, Mestre em Economia Política Mundial e Conselheira. Ela vai falar sobre o potencial desse mercado, mas também dos obstáculos que ainda existem para seu desenvolvimento. De acordo com dados da  agência norte-americana Small Business Admnistration, o público negro é responsável por movimentar cerca de R$ 2 trilhões por ano no Brasil, além de representar 53% dos micro e pequenos empreendedores.

* Uma matéria sobre o tema vai ao ar no mesmo dia, a partir das 18 horas, no CNN Prime Time.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato