Boletim Conexão Agro estreia no dia 16 de novembro e será a primeira atração da CNN totalmente dedicada ao agronegócio

Divulgação

A partir do dia 16 de novembro, com a estreia do boletim Conexão Agro, a CNN Brasil terá seu primeiro produto totalmente dedicado ao agronegócio. O boletim terá um minuto de duração e irá ao ar, às 10h30, nas terças, quintas, sábados e domingos, com as principais informações do mundo agro. A apresentação será do jornalista Evandro Cini, que possui ampla experiência e conhecimento do setor, e contará com a participação de comentaristas e especialistas no tema. O boletim também estará disponível em todas as plataformas do canal.

“Esse programa faz parte de um plano bem maior, que é ampliar a cobertura de um dos setores mais importantes da economia brasileira”, explica Américo Martins, vice-presidente de conteúdo da CNN Brasil. Segundo ele, o canal já está preparando novos produtos para aumentar a exposição do agronegócio em sua programação. “Estamos trabalhando alguns pilotos de programas mais longos e, em breve, teremos muitas novidades sobre o assunto”, adianta Américo.

Também para o vice-presidente comercial da CNN Brasil, Mauricio Kotait, o agronegócio tornou-se um tema fundamental para qualquer veículo de comunicação. “Os investidores do setor buscam cada vez mais informações relevantes e acionáveis sobre o assunto”, observa Kotait. Nesse sentido, ressalta ele, a CNN passa a ser uma fonte de informações nacionais e internacionais, disponíveis em todas as plataformas. “Para acompanhar a jornada dos nossos consumidores, vamos contar com a produção de programetes para TV, boletins na rádio, sessões exclusivas no site e, é claro, entrega de mídia para os anunciantes”, acrescenta. 

Como suporte para toda essa produção, a CNN Brasil criou recentemente uma editoria de Agro, especializada e voltada exclusivamente para a cobertura completa sobre tudo o que envolve o assunto. Esse trabalho tem sido intensificado nas diversas plataformas da marca.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem