Boletim Conexão Agro estreia no dia 16 de novembro e será a primeira atração da CNN totalmente dedicada ao agronegócio

Divulgação

A partir do dia 16 de novembro, com a estreia do boletim Conexão Agro, a CNN Brasil terá seu primeiro produto totalmente dedicado ao agronegócio. O boletim terá um minuto de duração e irá ao ar, às 10h30, nas terças, quintas, sábados e domingos, com as principais informações do mundo agro. A apresentação será do jornalista Evandro Cini, que possui ampla experiência e conhecimento do setor, e contará com a participação de comentaristas e especialistas no tema. O boletim também estará disponível em todas as plataformas do canal.

“Esse programa faz parte de um plano bem maior, que é ampliar a cobertura de um dos setores mais importantes da economia brasileira”, explica Américo Martins, vice-presidente de conteúdo da CNN Brasil. Segundo ele, o canal já está preparando novos produtos para aumentar a exposição do agronegócio em sua programação. “Estamos trabalhando alguns pilotos de programas mais longos e, em breve, teremos muitas novidades sobre o assunto”, adianta Américo.

Também para o vice-presidente comercial da CNN Brasil, Mauricio Kotait, o agronegócio tornou-se um tema fundamental para qualquer veículo de comunicação. “Os investidores do setor buscam cada vez mais informações relevantes e acionáveis sobre o assunto”, observa Kotait. Nesse sentido, ressalta ele, a CNN passa a ser uma fonte de informações nacionais e internacionais, disponíveis em todas as plataformas. “Para acompanhar a jornada dos nossos consumidores, vamos contar com a produção de programetes para TV, boletins na rádio, sessões exclusivas no site e, é claro, entrega de mídia para os anunciantes”, acrescenta. 

Como suporte para toda essa produção, a CNN Brasil criou recentemente uma editoria de Agro, especializada e voltada exclusivamente para a cobertura completa sobre tudo o que envolve o assunto. Esse trabalho tem sido intensificado nas diversas plataformas da marca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato