Gavião Arqueiro terá sua própria série no Disney+; conheça mais sobre o personagem



A nova série do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) está chegando no Disney+. Gavião Arqueiro conta a história do ex-vingador Clint Barton (Jeremy Renner), que tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família a tempo de celebrar o Natal. Contando com a ajuda de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína, os dois se veem obrigados a trabalhar juntos quando uma figura do passado de Barton ameaça perturbar muito mais que o espírito festivo.

Antes da estreia de Gavião Arqueiro no dia 24 de novembro, conheça melhor o personagem e sua história! Confira abaixo.

AGENTE DA S.H.I.E.L.D


Clint Barton começou seu trabalho como um agente da S.H.I.E.L.D até ser recrutado por Nick Fury para se tornar um Vingador. Em sua primeira missão, o Gavião Arqueiro - seu codinome -  foi controlado por Loki, mas conseguiu se libertar do controle do deus da trapaça e batalhou contra ele ao lado dos Vingadores.
 
MELHOR AMIGO DA NATASHA


Clint tinha uma ligação muito forte com Natasha Romanoff (Viúva Negra). Não à toa, Natasha é conhecida por usar um colar de flecha em homenagem a seu amigo. Além disso, ela é a única agente, além de Nick Fury, que sabe sobre sua família. A amizade de ambos é tão forte que Natasha se sacrifica para salvar a humanidade e, principalmente, a vida de seu melhor amigo.

PAI DE FAMÍLIA


O que Clint mais preserva e ama é a sua esposa Laura e os filhos Cooper, Lila e Nathaniel (cujo nome do meio "Pietro" reflete o sacrifício do irmão de Wanda em Vingadores: Era de Ultron), os quais preserva sua localização com o intuito de protegê-los de todo o perigo. Quando sua família é blipada após o estalo de Thanos em Vingadores: Ultimato, Clint fica perdido e sem rumo, até ser resgatado por Natasha.

HABILIDADE EXCEPCIONAL COM ARCO E FLECHA


Como um dos melhores agentes de S.H.I.E.L.D., o Gavião Arqueiro é um dos maiores atiradores e usa armas tradicionais e de alta tecnologia, mas é reconhecido por sua grande habilidade em arco e flecha. Poucos humanos no MCU se comparam a Clint Barton quando se trata de seu surpreendente talento em pontaria precisa, luta, vôo e destreza tática.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato