Caetano Veloso recebe surpresa de Gal Costa no 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

Grandes nomes da música brasileira, da narração esportiva e do humor estão no 'Altas Horas' deste sábado, dia 27. Caetano Veloso é um dos convidados de Serginho Groisman e chega ao programa junto de sua banda. Na atração, o artista canta números do novo álbum, “Meu Coco”, além de sucessos como “Leãozinho” e “Reconvexo”. O disco é o primeiro de canções inéditas de Caetano em dez anos.
 
Para a surpresa de Caetano, sua grande amiga Gal Costa chega à atração e se junta aos convidados. “Nunca esconderam nada de mim tão bem escondido”, comenta Caetano, admirado. Gal interpreta “Força Estranha” em homenagem ao amigo e se emociona com o encontro. No programa, ela também dá voz à música “Baby” e, durante o papo, relembra o início da carreira, ressaltando que sempre quis ser cantora. Gal conta como conheceu Caetano ainda em Salvador, na rua onde morava. E comenta que gravou muitas de suas composições. Já o artista recorda que, no primeiro encontro dos dois, disse a ela que tratava-se da maior cantora do Brasil. 
 
Caetano, que volta às turnês com apresentações presenciais, diz que adora as plateias brasileiras porque elas cantam em sincronia. E Gal diz que tem apreço por apresentar-se  em teatros, já que o silêncio no ambiente é comovente para quem está no palco.
 
Galvão Bueno e Whindersson Nunes também participam do ‘Altas Horas’ deste sábado. Os convidados conversam sobre suas atividades durante a pandemia e batem um papo divertido sobre nomes. Whindersson, por sua vez, não perde a piada e aproveita o tema para fazer todo mundo rir. O humorista apresenta seu livro – “Vivendo Como Um Guerreiro” –, uma conversa sobre suas vivências. “Conversei intimamente como quem conversa com um amigo, de coração aberto”, destaca. No papo com Serginho, ele também conta sobre processo da escrita da música “Girassol”.
 
Galvão relembra, no programa, os episódios em que se emocionou em seu ofício de narrador, como no título mundial de Ayrton Senna e de Nelson Piquet, na Fórmula 1, e as conquistas da seleção brasileira de futebol. Voltando às origens dos pais no radioteatro, Galvão Bueno conta que, em breve, pretende subir ao palco com um novo projeto, planejado antes da pandemia. Diz que vai se arriscar a cantar, dançar, contar história, falar da Argentina e interagir com as pessoas. E destaca que está doido para anunciar o hexacampeonato da seleção brasileira na próxima Copa do Mundo. 
 
Ao longo dos três próximos programas, o ‘Altas Horas’ reexibe uma entrevista inédita com Fernanda Montenegro. Neste sábado, a atriz fala sobre o título de imortal na Academia Brasileira de Letras (ABL).
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.   
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem