Canal BIS - Destaques da programação de 24 a 30 de novembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 24 a 30 de novembro.

Quarta, dia 24 de novembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 30 ANOS SEM FREDDIE MERCURY

Em homenagem aos 30 anos sem o artista, o Bis celebra a trajetória de Freddie Mercury. Um dos maiores vocalistas de todos os tempos, Freddie colocou seu nome na história da música, lançando 15 álbuns com o Queen e mais dois em carreira solo, e entregando para o mundo um legado perpetuado até os dias de hoje.

Queen Live In Rock In Rio 1985
Quarta, dia 24, às 19h

Histórico show do Queen realizado em 11 de janeiro de 1985, durante a 1ª edição do Rock in Rio. Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon tocam grandes sucessos para uma multidão de 300 mil pessoas. O setlist inclui hits como "We Will Rock You", "I Want To Break Free" e "Love of My Life".

Freddie Mercury: The Great Pretender
Quarta, dia 24, às 19h30

Multifacetado e performático, Freddie Mercury é um dos mais importantes intérpretes de todos os tempos. Através de um extenso arquivo de imagens de shows, clipes e acervo pessoal, esse documentário mostra o vocalista do Queen durante seus projetos fora da banda. Filme ganhador do Rose D'Or 2013 e um Emmy Internacional no mesmo ano.

Queen - Hungarian Rhapsody - Live In Budapest
Quarta, dia 24, às 21h

Em 1986, o Queen se apresentou em uma noite histórica em Budapeste, na Hungria. Nesse registro, Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor tocam alguns de seus grandes sucessos para um público apaixonado. No repertório, destacam-se hits como "Bohemian Rhapsody" e "Love of My Life".

Retratos de uma Vida - Freddie Mercury - INÉDITO
Quarta, dia 24, às 22h

A imagem do Freddie Mercury é conhecida em todo o mundo, e ele é sem dúvida uma das pessoas mais fotografadas da história, mas determinadas fotografias contam novas verdades sobre um ídolo que todos conhecemos. Nesse documentário inédito, revivemos a história do Freddie Mercury através de 10 fotos e as histórias de quem estava com o artista no momento de cada registro.

Quinta, dia 25 de novembro

SÉRIES NACIONAIS

Rock Estúdio 2ªT - INÉDITO
A partir do dia 25, toda quinta, às 23h

China e Jimmy London voltam para a segunda temporada do Rock Estúdio no canal Bis. Na atração, a dupla recebe convidados em um estúdio de gravação, comandando uma session e batendo um papo entre as performances. A nova temporada conta com fortes nomes do Rock Brasileiro: Barão Vermelho, Ratos de Porão, Braza, Supercombo, Supla, Violet Soda, Scalene, Jimmy & Rats, e China.

Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Vamos Tocar com Ivan Lins - INÉDITO
Quinta, dia 18, às 23h30

Léo Gandelman está de volta ao seu estúdio para a quinta temporada do Vamos Tocar. O saxofonista recebe Ivan Lins em um clima intimista para jam session exclusiva e um bate-papo descontraído sobre música.

*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Sexta, dia 26 de novembro

SÉRIES NACIONAIS

O Samba Me Criou - INÉDITO
Toda sexta, às 23h

O samba criou sua história através das obras de compositores consagrados como Cartola, Paulinho da Viola, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Almir Guineto e Zeca Pagodinho. O Samba Me Criou apresenta os grandes poetas do samba e suas agremiações: Portela, Império, Salgueiro e Mangueira. A cada episódio, mergulhamos na história dos bambas da antiga e da nova geração.

*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição

Sábado, dia 27 de novembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Em novembro, o Bis entra na Corrente Bem Preta para trazer novas referências de artistas negros para o seu público. Durante todo o mês, grandes artistas negros brasileiros indicarão novos nomes da música, em pílulas durante a programação. Essas peças também serão publicadas nas redes sociais do canal Bis.

Wu-Tang Clan: Of Mics And Men - Episódio 3 - INÉDITO
Sábado, dia 27, às 20h30

Conduzido principalmente por Berry Gordy e Smokey Robinson, o documentário traça a história das canções clássicas que surgiram nos anos 60 e perduram até hoje no imaginário mundial. Com muitas imagens de arquivo, gravações telefônicas antigas e depoimentos atuais de grandes artistas, somos transportados para a era de ouro da Motown Records. O filme conta com a participação de Stevie Wonder, Jackson 5, The Supremes e muito mais.

Jimi Hendrix
Sábado, dia 27, às 21h30

Um dos maiores guitarristas de todos os tempos, Jimi Hendrix alcançou a fama fora de seu país, no Reino Unido, e só depois levou o seu talento para os Estados Unidos, sua terra natal, influenciando novas gerações de guitarristas. No dia em que o músico completaria 79 anos, o Bis apresenta o documentário oficial do artista, lançado 3 anos após sua morte. O registro fala de sua relevância para a música e representatividade negra num ambiente majoritariamente branco.

Vamos Tocar - Seu Jorge
Sábado, dia 27, às 23h15

Um dos grandes representantes da música brasileira no mundo, Seu Jorge vai ao estúdio do Léo Gandelman para apresentar novas leituras de algumas de suas maiores composições. Sucessos como "Carolina" e "Zé do Caroço", entre outros, ganham uma nova roupagem, misturando o timbre inconfundível do Seu Jorge com o som do sax do anfitrião Léo Gandelman.

Setlist Especial: Consciência Negra
Sábado, dia 27, às 23h45

Encerrando a programação especial, uma breve seleção de videoclipes representativos para a cultura negra será apresentada, mostrando o poder contemporâneo da nova geração de artistas brasileiros. Artistas como IZA e Emicida estão previstos para esse Setlist Especial.

Segunda, dia 29 de novembro

PALCO PRINCIPAL

Live From The Artist's Den: Vance Joy - INÉDITO
Segunda, dia 29, às 21h

Vance Joy se apresentou no tradicional Sunset Center, na Califórnia, para uma plateia intimista. Em quase uma hora de performance, o cantor e compositor australiano desfilou alguns de seus sucessos. O artista abre o show com "Mess is Mine", e segue com outros sucessos, como "Red Eye" e "Take Your Time", além do megahit "Riptide", encerrando a performance.*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - HOMENAGEM A GEORGE HARRISON

George Harrison: All Things Pass
Segunda, 29, às 22h

No dia em que completamos 20 anos sem George Harrison, o Bis presta uma homenagem ao ex-Beatle e relembra a sua trajetória através de um documentário exclusivo. Através de depoimentos e imagens de arquivo, a obra mergulha na história do músico e traça um retrato deste artista lendário, desde o início de sua carreira e ascensão à fama, até sua batalha contra o câncer. *O documentário também estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato