Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 15 a 21 de novembro

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 15 a 21 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO

O que é isso, companheiro? (1997) (110’)
Horário: segunda, dia 15/11, às 20h30
Classificação: 16 anos
Direção: Bruno Barreto

Sinopse: O jornalista Fernando (Pedro Cardoso) e seu amigo César (Selton Mello) abraçam a luta armada contra a ditadura militar no final da década de 60. Os dois se alistam num grupo guerrilheiro de esquerda e, em uma das ações, César é ferido e capturado pelos militares. Fernando então planeja o sequestro do embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Charles Burke Elbrick (Alan Arkin), para negociar a liberdade de César e de outros companheiros presos.

TERÇA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO

Garotas (2014) (113’)
ESTREIA 
[Estrangeiro Film Festival]
Horário: terça, 16/11, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Céline Sciamma

Sinopse: Marieme tem 16 anos e vive cercada de proibições: a censura do bairro, a lei dos meninos, os impasses da escola. As coisas mudam quando ela encontra com três meninas que resolveram lutar por sua própria liberdade. Indicado à Queer Palm no Festival de Cannes. Indicado ao César de melhor atriz revelação, música original, som e diretora.

QUARTA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO

Acqua Movie (2021) (104’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 17/11, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção: Lirio Ferreira

Sinopse: Duda é uma documentarista ambientalista que trabalha com a questão indígena e é mãe de Cícero, de 12 anos. Após a morte de seu pai, ela convence Duda a viajar de SP ao sertão para jogar as cinzas no rio São Francisco.

QUINTA-FEIRA, 18 DE NOVEMBRO

Bruna Surfistinha (2011) (109’)
Horário: quinta, dia 18/11, às 22h10
Classificação: 16 anos
Direção: Marcus Baldini

Sinopse: Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar prostituta. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois virou um livro.

SEXTA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO

Cavalo (2020) (85’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: sexta, dia 19/11, às 18h15
Classificação: 14 anos
Direção: Rafhael Barbosa e Werner Salles

Sinopse: Envolvidos num processo artístico, sete jovens dançarinos são provocados a um mergulho em suas ancestralidades.

SÁBADO, 20 DE NOVEMBRO

Um Dia Com Jerusa (2020) (73’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: sábado, dia 20/11, às 19h35
Classificação: 14 anos
Direção: Viviane Ferreira

Sinopse: O encontro da sensitiva Silvia, uma jovem que enfrenta as agruras do subemprego, e de Jerusa, uma senhora de 77 anos, testemunha ocular do cotidiano no bairro do Bixiga, recheado de memórias ancestrais.

DOMINGO, 21 DE NOVEMBRO

Tungstênio (2018) (80’)
Horário: domingo, 21/11, às 21h20
Classificação: 16 anos
Direção: Heitor Dhalia

Sinopse: Um sargento do exército aposentado, um policial e sua esposa e um traficante se unem por um objetivo comum. Quando pessoas começam a utilizar explosivos para pescar na orla de Salvador, os quatro fazem de tudo para acabar com esse crime ambiental.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato