Paramount Network - Programação Semanal de 15 a 21 de novembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 15 a 21 de novembro.

THE HANDMAID’S TALE - 4ª TEMPORADA
Exibição: quinta-feira, 18 de novembro, às 21h30.

Na quarta temporada de The Handmaid's Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

ESPECIAL: DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
Exibição: sábado, 20 de novembro, a partir das 08h30.

No próximo sábado, 20 de novembro, é celebrado o Dia da Consciência Negra. E para marcar a data, dando sequência ao destaque dado durante o ano inteiro à produções estreladas por atores negros, o Paramount Network, a partir das 08h30, vai exibir os sucessos: Kinky Boots - Fábrica de Sonhos, Fruitvale Station: A Última Parada, Temporada de Furacão, O Reencontro, Norbit, Sob o Domínio do Mal, A Busca pela Justiça, Mississippi em Chamas, O Vizinho e, pra fechar, O Resgate de Um Campeão.

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: Código de Honra

Domingo, 21 de novembro, 20h.

Code of Honor

Direção: Michael Winnick

Elenco: Steven Seagal, Craig Sheffer, James Russo

EUA. 1h46. Ano de Lançamento 2016.

Ação.

O coronel Robert Sikes (Steven Seagal) embarca em uma difícil missão: livrar sua cidade do crime. Inteligente e discreto, Sikes fará de tudo para conseguir alcançar seu objetivo. Ele só não contava que seu antigo aprendiz iria atrapalhar os seus planos.

QUARTAS DE PREMIERES

O Estranho Thomas

Quarta-feira, 17 de novembro, 22h.

Odd Thomas

Direção: Stephen Sommers

Elenco: Anton Yelchin, Addison Timlin, Willem Dafoe

EUA. 1h36. Ano de Lançamento 2013.

Drama. Suspense.

Baseado no best-seller de Dean Koontz, o filme conta a história de Thomas (Anton Yelchin), um rapaz de 20 anos que possui poderes clarividentes e trabalha num fast-food de uma pequena cidade do deserto californiano. Logo após um sonho premonitório, ele vê entrar em seu restaurante um homem misterioso que parece ter alguma ligação com forças obscuras e ameaçadoras. Sua tarefa agora é descobrir o significado deste encontro que, para ele, não prediz coisas boas.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Estreia no canal: Projeto Almanaque

Sexta-feira, 19 de novembro, 22h.

Project Almanac

Diretor: Dean Israelite.

Elenco: Jonny Weston, Sofia Black D'Elia, Michelle DeFraites

EUA. 1h47. Ano de Lançamento 2015.

Ficção Científica.

Um grupo de jovens acaba descobrindo instruções secretas para montar uma máquina do tempo, e decidem construir o aparelho. No entanto, os efeitos são muito diferentes do que esperavam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato