Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 22 a 28 de novembro

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 22 a 28 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO

Dona Flor e Seus Dois Maridos (1976) (117’)
Horário: segunda, dia 22/11, às 20h30
Classificação: 18 anos
Direção: Bruno Barreto

Sinopse: Durante o carnaval baiano, Vadinho morre e sua mulher fica inconsolável. Após um tempo, ela se casa novamente. Porém, a monotonia conjugal faz com que Dona Flor invoque a presença do falecido marido.

TERÇA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO

Em Chamas (Burning) (2018) (148’)
[Estrangeiro Film Festival] 
Horário: Terça, 23/11, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Chang-dong Lee

Sinopse: Jogn-soo (Yoo Ah-In) é um entregador solitário que reencontra Hae-mi (Jeon Jong-seo), uma antiga amiga do colégio, durante um dia normal de trabalho. Os personagens rapidamente engatam em uma conversa para lembrar os velhos tempos e a moça lhe pede para alimentar seu gato enquanto ela viaja à África. Ao retornar à Coréia do Sul, no entanto, a jovem volta acompanhada por Ben (Steven Yeun), um jovem rico e misterioso, dono de um passatempo nada convencional: atear fogo em velhos celeiros.

QUARTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO

Estômago (2007) (113')
Horário: quarta, dia 24/11, às 23h05
Classificação: 16 anos
Direção: Marcos Jorge

Sinopse: Raimundo Nonato mudou-se para a cidade grande na esperança de ter uma vida melhor. Trabalhando como faxineiro em um bar, ele descobre que seu talento é mesmo na cozinha. Raimundo transforma o bar em um sucesso e acaba sendo contratado para trabalhar em um restaurante italiano da região como assistente de cozinheiro. A cozinha italiana é uma grande descoberta para Raimundo, que agora tem uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor, a prostituta Iria.

QUINTA-FEIRA, 25 DE NOVEMBRO

PARA MINHA AMADA MORTA (2016) (105’)
Horário: quinta, dia 25/11, às 21h20
Classificação: 14 anos
Direção: Aly Muritiba

Sinopse: Primeiro longa ficcional solo do diretor baiano Aly Muritiba. Após a morte da mulher, o fotógrafo Fernando (Fernando Alves Pinto) torna-se um homem calado e introspectivo. Ele vive cercado de objetos pessoais da falecida até descobrir, em uma fita VHS, uma surpresa que coloca em dúvida o amor da esposa por ele. A partir de então Fernando decide investigar a verdade por trás destas imagens, desenvolvendo uma obsessão que consome seus dias e sua rotina.

SEXTA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO

A Super Fêmea (1973) (101')
[Vera Fischer - 70 Anos]
Horário: madrugada de sexta (26/11) para sábado (27/11), à 0h
Classificação: 14 anos
Direção: Aníbal Massaini Neto

Sinopse: Agência de publicidade contrata bela modelo para estrelar a campanha de um novo produto: a pílula masculina. Mas não é fácil vencer a resistência de um público que, além de machista, acredita que o remédio causa impotência.

SÁBADO, 27 DE NOVEMBRO

Um Animal Amarelo (2020) (118’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: sábado, dia 27/11, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção: Felipe Bragança

Sinopse: Fernando, um cineasta brasileiro falido, mergulha em uma jornada entre Brasil, Portugal e Moçambique, em busca de pistas sobre o passado violento de seu avô. Uma tragicômica fábula tropical.

DOMINGO, 28 DE NOVEMBRO

Anna (2020) (103’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: domingo, dia 28/11, às 22h15
Classificação: 16 anos
Direção: Heitor Dhalia

Sinopse: Um renomado diretor de teatro decide montar a peça Hamlet. O fracasso da empreitada anterior se deu por conflitos que surgiram nos ensaios, quando ele ultrapassou o limite entre ficção e realidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato