Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 22 a 28 de novembro

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 22 a 28 de novembro.

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO

Dona Flor e Seus Dois Maridos (1976) (117’)
Horário: segunda, dia 22/11, às 20h30
Classificação: 18 anos
Direção: Bruno Barreto

Sinopse: Durante o carnaval baiano, Vadinho morre e sua mulher fica inconsolável. Após um tempo, ela se casa novamente. Porém, a monotonia conjugal faz com que Dona Flor invoque a presença do falecido marido.

TERÇA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO

Em Chamas (Burning) (2018) (148’)
[Estrangeiro Film Festival] 
Horário: Terça, 23/11, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Chang-dong Lee

Sinopse: Jogn-soo (Yoo Ah-In) é um entregador solitário que reencontra Hae-mi (Jeon Jong-seo), uma antiga amiga do colégio, durante um dia normal de trabalho. Os personagens rapidamente engatam em uma conversa para lembrar os velhos tempos e a moça lhe pede para alimentar seu gato enquanto ela viaja à África. Ao retornar à Coréia do Sul, no entanto, a jovem volta acompanhada por Ben (Steven Yeun), um jovem rico e misterioso, dono de um passatempo nada convencional: atear fogo em velhos celeiros.

QUARTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO

Estômago (2007) (113')
Horário: quarta, dia 24/11, às 23h05
Classificação: 16 anos
Direção: Marcos Jorge

Sinopse: Raimundo Nonato mudou-se para a cidade grande na esperança de ter uma vida melhor. Trabalhando como faxineiro em um bar, ele descobre que seu talento é mesmo na cozinha. Raimundo transforma o bar em um sucesso e acaba sendo contratado para trabalhar em um restaurante italiano da região como assistente de cozinheiro. A cozinha italiana é uma grande descoberta para Raimundo, que agora tem uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor, a prostituta Iria.

QUINTA-FEIRA, 25 DE NOVEMBRO

PARA MINHA AMADA MORTA (2016) (105’)
Horário: quinta, dia 25/11, às 21h20
Classificação: 14 anos
Direção: Aly Muritiba

Sinopse: Primeiro longa ficcional solo do diretor baiano Aly Muritiba. Após a morte da mulher, o fotógrafo Fernando (Fernando Alves Pinto) torna-se um homem calado e introspectivo. Ele vive cercado de objetos pessoais da falecida até descobrir, em uma fita VHS, uma surpresa que coloca em dúvida o amor da esposa por ele. A partir de então Fernando decide investigar a verdade por trás destas imagens, desenvolvendo uma obsessão que consome seus dias e sua rotina.

SEXTA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO

A Super Fêmea (1973) (101')
[Vera Fischer - 70 Anos]
Horário: madrugada de sexta (26/11) para sábado (27/11), à 0h
Classificação: 14 anos
Direção: Aníbal Massaini Neto

Sinopse: Agência de publicidade contrata bela modelo para estrelar a campanha de um novo produto: a pílula masculina. Mas não é fácil vencer a resistência de um público que, além de machista, acredita que o remédio causa impotência.

SÁBADO, 27 DE NOVEMBRO

Um Animal Amarelo (2020) (118’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: sábado, dia 27/11, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção: Felipe Bragança

Sinopse: Fernando, um cineasta brasileiro falido, mergulha em uma jornada entre Brasil, Portugal e Moçambique, em busca de pistas sobre o passado violento de seu avô. Uma tragicômica fábula tropical.

DOMINGO, 28 DE NOVEMBRO

Anna (2020) (103’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: domingo, dia 28/11, às 22h15
Classificação: 16 anos
Direção: Heitor Dhalia

Sinopse: Um renomado diretor de teatro decide montar a peça Hamlet. O fracasso da empreitada anterior se deu por conflitos que surgiram nos ensaios, quando ele ultrapassou o limite entre ficção e realidade.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem