Paramount Network - Programação Semanal de 22 a 28 de novembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 22 a 28 de novembro.

THE HANDMAID’S TALE - 4ª TEMPORADA
Exibição: quinta-feira, 25 de novembro, às 21h30.

Na quarta temporada de The Handmaid's Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: As Aventuras de Bailey

Sexta-feira, 26 de novembro, 10h.

Adventures of Bailey: The Lost Puppy

Direção: Steve Franke

Elenco: Rick Shew, Liz Franke, Emily Stuhler

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2011.

Família.

Durante a mudança, os donos da golden retriever Bailey a esquecem em um posto de gasolina. A cachorrinha, então, parte em busca de sua família através do exótico rancho Sharkarosa. No local, Bailey acaba fazendo amizade com diversos animais, entre eles, cangurus, camelos e vacas.

DIZEM POR AÍ...

Pulp Fiction - Tempo de Violência

Terça-feira, 23 de novembro, 15h.

Pulp Fiction

Direção: Quentin Tarantino

Elenco: John Travolta, Samuel L. Jackson, Uma Thurman

EUA. 2h29. Ano de Lançamento 1995.

Policial. Suspense.

Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar a luta que deveria perder.

QUARTAS DE PREMIERES

Amantes Eternos

Quarta-feira, 24 de novembro, 22h.

Only Lovers Left Alive

Direção: Jim Jarmusch

Elenco: Tom Hiddleston, Tilda Swinton, Mia Wasikowska

Alemanha. Reino Unido. França. Chipre. 2h03. Ano de Lançamento 2014.

Romance. Drama.

A história de amor entre dois vampiros eruditos, Eve (Tilda Swinton) e Adam (Tom Hiddleston), cansados da sociedade atual e profundamente incomodados com a evolução da humanidade. Há séculos eles vivem uma relação de cumplicidade e muito amor, que será abalada pela aproximação da irresponsável irmã caçula da vampira, Ava (Mia Wasikowska).

QUINTA ENIGMÁTICA

As Duas Faces de Janeiro

Quinta-feira, 25 de novembro, 22h30.

The Two Faces of January

Diretor: Hossein Amini

Elenco: Viggo Mortensen, Kirsten Dunst, Oscar Isaac

EUA. Reino Unido. França. 1h37. Ano de Lançamento 2014.

Suspense.

Nos anos 1960, o jovem casal Chester e Colette decide fazer uma viagem de barco à Grécia. No local, eles conhecem Rydal, um guia americano que fala grego e decide ajudá-los no passeio. O que eles não sabem é que Rydal é conhecido por aplicar golpes nos turistas... Mas Chester e Colette também têm os seus segredos, e certa noite, quando o guia decide visitá-los em seu quarto de hotel, descobre o cadáver de um homem que Chester afirma tê-lo atacado. Sem saber como sair da situação, Rydal ajuda a remover o corpo. Logo, o trio acaba envolvido em um crime do qual não pode mais fugir.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Beijos Que Matam

Sexta-feira, 26 de novembro, 22h.

Kiss the Girls

Diretor: Gary Fleder.

Elenco: Morgan Freeman, Ashley Judd, Jay O. Sanders.

EUA. 1h56. Ano de Lançamento 1997.

Policial, Suspense.

Um psicólogo forense (Morgan Freeman) de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente sequestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares. Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes sequestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um "colecionador". No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ser ajudado por uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que várias jovens estão vivas, inclusive quem ele procura. O investigador decide então caçar o sequestrador, que usa o pseudônimo de "Casanova".

SUPER ESTREIA PARAMOUNT

Estreia no canal: Plano de Fuga

Sábado, 27 de novembro, 20h.

Get the Gringo

Diretor: Adrian Grunberg

Elenco: Mel Gibson, Peter Stormare, Dean Norris

EUA. México. 1h32. Ano de Lançamento 2012.

Ação. Suspense. Policial

Dirigido pelo estreante Adrian Grunberg, Plano de Fuga traz Mel Gibson no papel de um criminoso americano que ultrapassa a fronteira entre Estados Unidos e México durante a fuga de um roubo a banco. Ele acaba preso pelas autoridades mexicanas e enviado para um presídio lotado de bandidos de alta periculosidade. Não bastasse essa experiência bizarra, ele acaba se envolvendo com uma família local e se metendo numa grande enrascada em terras estrangeiras porque a bandidagem agora quer a pele dele. Para sobreviver na prisão, ele terá que aceitar a ajuda de um garoto de apenas 9 anos (Kevin Hernandez), com quem irá planejar sua fuga.

Estreia no canal: Sem Direito a Resgate

Domingo, 28 de novembro, 20h.

Life of Crime

Diretor: Daniel Schechter

Elenco: Jennifer Aniston, Yasiin Bey, Isla Fisher

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2015.

Comédia. Policial

Mickey Dawson (Jennifer Aniston) é sequestrada e seu rico marido (Tom Hobbins), que está com a amante (Isla Fisher) se recusa a pagar o resgate exigido pelos criminosos. Com isso, os sequestradores terão que se planejar para encontrar outra forma de receber o dinheiro desejado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato