Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 29 de novembro a 05 de dezembro

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 29 de novembro a 05 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO

Rumo (2021) (76’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: segunda, dia 29/11, às 19h20
Classificação: Livre
Direção: Flavio Frederico e Mariana Pamplon

Sinopse: Combinando entrevistas, animações e imagens de arquivo, o filme resgata a trajetória do grupo "Rumo", considerado um dos principais nomes da chamada Vanguarda Paulista surgida nos anos 1980.

TERÇA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO

Limiar (2021) (77’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: terça, dia 30/11, às 18h10
Classificação: 12 anos
Direção: Coraci Ruiz

Sinopse: Limiar é um documentário realizado por uma mãe que acompanha a transição de gênero de seu filho adolescente, abordando os conflitos, certezas e incertezas que o perpassam numa busca profunda por sua identidade.

QUARTA-FEIRA, 1º DE DEZEMBRO

Boa Sorte (2013) (88’)
Horário: quarta, dia 01/12, às 19h45
Classificação: 16 anos
Direção: Carolina Jabor

Sinopse: João é um adolescente com vários problemas de comportamento. Sua família decide interná-lo em uma clínica psiquiátrica e lá, ele conhece Judite, uma paciente portadora do vírus HIV, em fase terminal.

QUINTA-FEIRA, 02 DE DEZEMBRO

Alcione - O Samba É Primo do Jazz (2020) (70’) 
Horário: quinta, dia 02/12, às 18h30
Classificação: 12 anos
Direção: Angela Zoé
Sinopse: Conheça a trajetória da cantora Alcione, a Marrom, a partir de suas referências artísticas e suingue inconfundível, o início no mundo da música e o vínculo com família e amigos.

SEXTA-FEIRA, 03 DE DEZEMBRO

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014) (94’)
Horário: sexta, dia 03/12, às 20h55
Classificação: 12 anos
Direção: Daniel Ribeiro

Sinopse: Daniel Ribeiro estreia na direção de longas-metragens tratando do primeiro amor de um jovem. Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente cego que, além das dificuldades normais impostas a um deficiente visual – incluindo as brincadeiras pouco ortodoxas dos colegas de classe –, ainda precisa lidar com os pais superprotetores. Sua grande e inseparável amiga é Giovana (Tess Amorim), que o acompanha em todos os momentos, levando-o sempre até a porta de casa depois do colégio e ouvindo seus desabafos. Um novo aluno, no entanto, promete mudar radicalmente a relação dos dois. Gabriel (Fabio Audi) é o terceiro vértice desse triângulo. Recém-chegado à escola, ele se integra rapidamente à dupla. Com um estilo despojado, conquista Leonardo e Giovana – não apenas como amigo. A aproximação entre os dois meninos acaba sendo natural e acontece diante das reações de ciúme da garota, que sente um afastamento por parte de seu fiel escudeiro.

SÁBADO, 04 DE DEZEMBRO

Piedade (2021) (94’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: sábado, dia 04/12, às 22h30
Classificação: 18 anos
Direção: Claudio Assis

Sinopse: A rotina dos moradores da pacata cidade litorânea de Piedade é abalada pela chegada de Aurélio (Matheus Nachtergaele), um grande empresário da indústria petrolífera de São Paulo, que planeja remover todas as residências e empreendimentos da região, a fim de ter melhor acesso aos recursos naturais.

DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO

Bruna Surfistinha (2011) (109’)
Horário: madrugada de domingo (05/12) para segunda (06/12), à 0h10
Classificação: 16 anos
Direção: Marcus Baldini

Sinopse: Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar prostituta. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois virou um livro.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem