Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 29 de novembro a 05 de dezembro

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 29 de novembro a 05 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO

Rumo (2021) (76’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: segunda, dia 29/11, às 19h20
Classificação: Livre
Direção: Flavio Frederico e Mariana Pamplon

Sinopse: Combinando entrevistas, animações e imagens de arquivo, o filme resgata a trajetória do grupo "Rumo", considerado um dos principais nomes da chamada Vanguarda Paulista surgida nos anos 1980.

TERÇA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO

Limiar (2021) (77’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: terça, dia 30/11, às 18h10
Classificação: 12 anos
Direção: Coraci Ruiz

Sinopse: Limiar é um documentário realizado por uma mãe que acompanha a transição de gênero de seu filho adolescente, abordando os conflitos, certezas e incertezas que o perpassam numa busca profunda por sua identidade.

QUARTA-FEIRA, 1º DE DEZEMBRO

Boa Sorte (2013) (88’)
Horário: quarta, dia 01/12, às 19h45
Classificação: 16 anos
Direção: Carolina Jabor

Sinopse: João é um adolescente com vários problemas de comportamento. Sua família decide interná-lo em uma clínica psiquiátrica e lá, ele conhece Judite, uma paciente portadora do vírus HIV, em fase terminal.

QUINTA-FEIRA, 02 DE DEZEMBRO

Alcione - O Samba É Primo do Jazz (2020) (70’) 
Horário: quinta, dia 02/12, às 18h30
Classificação: 12 anos
Direção: Angela Zoé
Sinopse: Conheça a trajetória da cantora Alcione, a Marrom, a partir de suas referências artísticas e suingue inconfundível, o início no mundo da música e o vínculo com família e amigos.

SEXTA-FEIRA, 03 DE DEZEMBRO

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014) (94’)
Horário: sexta, dia 03/12, às 20h55
Classificação: 12 anos
Direção: Daniel Ribeiro

Sinopse: Daniel Ribeiro estreia na direção de longas-metragens tratando do primeiro amor de um jovem. Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente cego que, além das dificuldades normais impostas a um deficiente visual – incluindo as brincadeiras pouco ortodoxas dos colegas de classe –, ainda precisa lidar com os pais superprotetores. Sua grande e inseparável amiga é Giovana (Tess Amorim), que o acompanha em todos os momentos, levando-o sempre até a porta de casa depois do colégio e ouvindo seus desabafos. Um novo aluno, no entanto, promete mudar radicalmente a relação dos dois. Gabriel (Fabio Audi) é o terceiro vértice desse triângulo. Recém-chegado à escola, ele se integra rapidamente à dupla. Com um estilo despojado, conquista Leonardo e Giovana – não apenas como amigo. A aproximação entre os dois meninos acaba sendo natural e acontece diante das reações de ciúme da garota, que sente um afastamento por parte de seu fiel escudeiro.

SÁBADO, 04 DE DEZEMBRO

Piedade (2021) (94’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: sábado, dia 04/12, às 22h30
Classificação: 18 anos
Direção: Claudio Assis

Sinopse: A rotina dos moradores da pacata cidade litorânea de Piedade é abalada pela chegada de Aurélio (Matheus Nachtergaele), um grande empresário da indústria petrolífera de São Paulo, que planeja remover todas as residências e empreendimentos da região, a fim de ter melhor acesso aos recursos naturais.

DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO

Bruna Surfistinha (2011) (109’)
Horário: madrugada de domingo (05/12) para segunda (06/12), à 0h10
Classificação: 16 anos
Direção: Marcus Baldini

Sinopse: Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar prostituta. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois virou um livro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato