Paramount Network - Programação Semanal de 29 de novembro a 05 de dezembro

Divulgação

Confira os destaques da programação do Paramount Network de 29 de novembro a 05 de dezembro.

THE HANDMAID’S TALE - 4ª TEMPORADA
Exibição: quinta-feira, 02 de dezembro, às 21h30.

Na quarta temporada de The Handmaid's Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: De Amor e Trevas

Sábado, 04 de dezembro, 20h.

A Tale of Love and Darkness

Direção: Natalie Portman

Elenco: Natalie Portman, Gilad Kahana, Amir Tessler

EUA, Israel. 1h35. Ano de Lançamento 2016.

Drama, Biografia, Histórico.

Não recomendado para menores de 14 anos

Durante a guerra em Jerusalém, um garoto cresce em um apartamento lotado de livros dos mais diferentes idiomas. Aos doze anos de idade sua mãe comete suicídio, mudando para sempre a vida da família. Após a tragédia, ele entra para um kibbutz, muda seu nome e começa a trabalhar como escritor, participando ativamente da vida política do país. Adaptação do livro de memórias escrito por Amos Oz.

DIZEM POR AÍ...

Memórias de Um Amor

Terça-feira, 30 de novembro, 15h30.

Supernova

Direção: Harry Macqueen

Elenco: Colin Firth, Stanley Tucci, Pippa Haywood

Reino Unido. 1h34. Ano de Lançamento 2020.

Drama. Romance.

Em Supernova, Sam (Colin Firth) e Tusker (Stanley Tucci), casados há 20 anos, estão viajando pela Inglaterra em seu antigo trailer, visitando amigos, família e lugares de seu passado. Como Tusker foi diagnosticado com demência em estado precoce, há dois anos, o tempo que passam juntos é a coisa mais importante que eles têm.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: Uma Manhã com Velvet

Quarta-feira, 01 de dezembro, 22h.

Some Velvet Morning

Direção: Neil LaBute

Elenco: Stanley Tucci, Alice Eve

EUA. 1h23. Ano de Lançamento 2013.

Drama.

Em uma manhã tranquila, Fred (Stanley Tucci) bate à porta do apartamento da bela Velvet (Alice Eve). Os dois não se veem há mais de quatro anos, então a garota fica surpresa ao notar que o convidado chega com uma mala, cheio de expectativas. Aos poucos, enquanto se explicam, a antiga relação entre os dois é apresentada. Histórias de infidelidade e prostituição marcam o cruel jogo de manipulação entre eles.

QUINTA ENIGMÁTICA

Shrek Terceiro

Quinta-feira, 02 de dezembro, 22h30.

Shrek the Third

Diretor: Chris Miller (LX), Raman Hui

Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Antonio Banderas

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2007.

Animação. Comédia. Fantasia.

Em Shrek Terceiro, o rei Harold (John Cleese), pai de Fiona (Cameron Diaz), morre repentinamente. Com isto Shrek (Mike Myers) precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas), ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Tão, Tão Distante. O principal candidato é Artie (Justin Timberlake), um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.

ESTÚDIO PARAMOUNT

O Menino do Pijama Listrado

Sexta-feira, 03 de dezembro, 22h.

The Boy in the Striped Pyjamas

Diretor: Mark Herman

Elenco: Asa Butterfield, Vera Farmiga, David Thewlis.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2008.

Drama. Guerra.

Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato