Canal Like abre o sinal na NET até janeiro de 2022

Reprodução

O Canal Like (530, da Claro) está com o sinal aberto na NET até janeiro do ano que vem. Com isso, o público poderá assistir a diversos programas voltados para a área do cinema, da cultura e do entretenimento com os apresentadores Maytê Piragibe, Hugo Bonemer, Indira Nascimento e Anne Braune.

Com o lema “a gente recomenda e você curte”, o canal oferece informações, curiosidades, notícias e sugestões de conteúdos brasileiros e internacionais. A programação consiste em programas curtos e dinâmicos sobre assuntos diversos, como filmes e documentários em salas de cinema, TV e streaming; séries de ficção e documentais, reality shows e programas para o público infantil; coberturas de eventos e festivais de cinema e TV e entrevistas com artistas, criativos, técnicos e produtores do audiovisual.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato