Heitor é eliminado do ''MasterChef Brasil'' após entregar prato sem tempero e com massa crua

Divulgação Carlos Reinis/Band

O 21º episódio do MasterChef Brasil foi marcado pela eliminação do paulista Heitor. Aos 30 anos, o analista de sistemas encerrou sua participação no programa depois de apresentar um prato sem tempero, com massa crua e excesso de acidez.

O participante, que venceu o sexto episódio da temporada 2020, deixou a cozinha elogiado pelos chefs e aplaudido pelos adversários. “Estou feliz e grato por ter chegado até aqui. Triste de ter saído, mas também parece que não estava rolando. Eu fazia, experimentava e não ficava gostoso. Ajustava, provava mais uma vez e ainda assim não ficava bom”, admitiu em entrevista ao Band.com.

Ao longo da prova, ele foi percebendo que sua receita não estaria entre as melhores.

Apesar da eliminação, o competidor conquistou o público da internet com seu jeito extrovertido. Após cinco meses de programa, o número de seguidores no Instagram passou de 10 mil para mais de 56 mil. Além disso, a frase “Heitorzinho tá como?”, bordão que falou repetidas vezes na atração, se tornou viral entre os fãs do talent show. Até mesmo Sandy e Lucas Lima chegaram a reproduzir a fala.  

Ainda no palco, Heitor disse que não descarta abandonar a carreira para investir de vez na gastronomia. “Tudo o que eu faço é calculado. Se eu optar por trabalhar na cozinha, quero estudar, estagiar. Vou sem vaidade nenhuma... Sei que, no começo, a tarefa é picar cebola, descascar batata e fazer os serviços mais simples”, concluiu. 

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato