Canal Like exibe show de Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto neste fim de semana

Divulgação

Depois de receber Fernanda Takai, Diogo Nogueira e Ana Carolina, chegou a vez do Canal Like (530, da Claro) exibir o show de Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto. O artista é o quarto convidado do projeto Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions, que apresenta encontros memoráveis com grandes nomes da Música Popular Brasileira até dezembro de 2021. O concerto será exibido neste sábado, 13, a partir de 20h30.

Na transmissão, eles vão apresentar o repertório do aclamado “Valencianas”, que reúne obras do cantor e compositor que foram adaptadas para a música de concerto. Clássicos como “Anunciação”, “Belle de Jour”, “Como dois Animais” e “Coração Bobo” estão garantidos no show virtual. Além da exibição no Canal Like, os concertos estão sendo transmitidos pelo canal no Youtube da Orquestra Ouro Preto e na programação da Rádio SulAmérica Paradiso.

Canal Like: 530 da Claro
No ar sábado, dia 13 de novembro, às 20h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato