Disney+ espalha esculturas no rio de janeiro e são paulo em comemoração ao Disney+ day

Inflável do Capitão América no Parque Villa Lobos, em São Paulo
Divulgação

Em comemoração ao Disney+ Day, uma celebração global que comemora a estreia da plataforma no mundo e na América Latina, o Disney+ espalhou esculturas infláveis dos conteúdos disponíveis na plataforma. No Rio de Janeiro, os fãs encontram o inflável do Olaf na Orla da Praia do Flamengo (para curtir o seu tão sonhado verão) e do Boba Fett na Praça Professor Arnaldo de Morais - Lagoa Rodrigo de Freitas. Já o logo da National Geographic está localizado na Av. Rodrigo Otávio, 50/60, na Gávea, e a bola da Pixar está na Pça. Professor Arnaldo de Morais, na Glória. Em São Paulo, o público encontrará o inflável do Capitão América no Parque Villa Lobos.

O capacete do Boba Fett na Praça Professor Arnaldo de Morais, na Lagoa, no Rio de Janeiro

Logo da National Geographic, na Av Rodrigo Otávio, 50/60 , na Gávea, no Rio de Janeiro

O inflável do Olaf na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro

A icônica bola da Pixar surpreenderá os cidadãos da região da Praça Professor Arnaldo de Morais, na Glória, no Rio de Janeiro

E tem mais! Em agradecimento pelo apoio de seus fãs nestes últimos 2 anos no mundo e, no último ano, na América Latina, o Disney+ oferece aos seus assinantes a possibilidade de usufruir de benefícios especiais que incluem tempo adicional nos parques temáticos da Disney, acesso a conteúdos favoritos e visualizações exclusivas na plataforma e muito mais.

Além disso, até domingo, 14 de novembro, novos assinantes poderão obter um mês de Disney+ por R$ 1,90 (depois R$ 27,90 por mês) registrando-se em www.DisneyPlus.com/DisneyPlusDay  e participando de todas as celebrações do Disney+ Day.

Visite www.DisneyPlus.com/DisneyPlusDay para acompanhar as comemorações da The Walt Disney Company pelo Disney + Day durante a semana.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem