Carla Zambelli e Regis Danese participam do 'Mega Senha' deste sábado

Divulgação RedeTV!

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e o cantor gospel Regis Danese no 'Mega Senha' deste sábado (13), às 23h, na RedeTV!. 

O game show exige raciocínio rápido e trabalho em equipe. Personalidades convidadas têm a missão de ajudar os participantes em uma divertida e emocionante disputa pelo prêmio máximo de um milhão de reais. 

Em uma das rodadas, Regis Danese se atrapalha tentando acertar a palavra secreta: “dente”. Ele recebe as dicas 'boca' e 'escova' e arrisca: “Dentes”. Quando chega a terceira dica, “singular”, Regis prefere não arriscar e pede para pular a etapa. “Dá um branco aqui na hora”, confessa ele. “Queremos tanto ajudar que causa uma ansiedade e, ao invés de melhorar, acaba estragando”, conclui. 

Um dos maiores nomes da música gospel no país, indicado ao  Grammy Latino  e com mais de dois milhões de cópias vendidas de um único álbum, Regis Danese apresenta seu mais novo single, a canção 'Sinta Deus Cuidando de Ti'. 

O 'Mega Senha' é exibido aos sábados, às 23h, na RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato