Mattão e Monteiro cantam seus sucessos no Terra da Padroeira deste domingo

Divulgação

No Terra da Padroeira deste domingo (14/11), às 9h, Kleber Oliveira e seus companheiros Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco mais uma playlist de sucessos sertanejos.  

Entre os convidados do programa da TV Aparecida estão os lendários Mattão e Monteiro, dupla sertaneja considerada uma das maiores e mais influentes do país. Todo esse reconhecimento veio ao longo dos mais de 40 anos de estrada. Essa, que é a segunda formação, carrega na bagagem grandes sucessos que marcaram os corações dos fãs, como "Nuvem Passageira" e "Proposta". 

Outros talentos que se apresentam no Terra da Padroeira é Durval e o Alladin, que atualmente tocam um projeto musical juntos. Os dois cantores vão relembrar os grandes sucessos da dupla Durval & Davi. 

A  produção também contará com Padre Paulinho, cantor e apresentador do “Luar do Sertão”, programa da mesma emissora. 

E tem ainda os quadros do Terra da Padroeira: no “Fogão a Lenha” participam Jorge Luiz e Fernando e no "Cabine do Sucesso", mais um artista misterioso será descoberto pelo público, através de dicas dadas ao longo do programa. 

'Terra da Padroeira', domingo, às 9h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato