Carreiro & Capataz destacam o sertanejo raiz no "Terra da Padroeira" deste domingo

Divulgação

O "Terra da Padroeira", exibido ao vivo neste domingo (21/11), às 9h, tem em seu roteiro musical o que há de melhor no sertanejo raiz. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão no palco da TV Aparecida convidados do naipe de Carreiro & Capataz e destaques de quadros como o "Roleta Musical".

Iniciando os trabalhos, sobem ao palco do programa campeão de audiência os lendários Carreiro & Capataz, que com seu repertório traduzem a essência do sertanejo raiz através da viola e das modas que falam sobre a vida simples no campo e de amor. Nascidos respectivamente em Esmeralda (SP) e Cuiabá (MT), Carreiro & Capataz fazem parte do time dos que levam no peito a bandeira do segmento, preservando a cultura caipira.

O programa também contará com Luiz Fernando & Pinheirense no quadro "Fogão a Lenha". A dupla, formada pelo mineiro Luiz Fernando Souza e pelo paulistano Aníbal Eugênio Vercesi Filho, se uniu em 2002. O primeiro CD veio em 2005, com destaque para os hits "Desafio de um Caboclo" e "Canção do Meu Adeus". Outros sucessos dos artistas são "Padecimento", "Boiada Cuiabana", "Violeiro Solteiro", entre outras.

E o quadro "Roleta Musical" fecha as pautas do "Terra da Padroeira" deste domingo, com as participações dos cantores solo Bruna Garcia e do Cleyton Aguiar.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem