No 8º episódio, os jovens candidatos apostam em hits animados de Justin Bieber, Lenny Kravitz, Maroon 5 e Sandy & Junior e colocam Rodrigo Faro e os 100 jurados para dançar

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Neste domingo, 21 de novembro, o Canta Comigo Teen 2 chega ao seu oitavo episódio. Perto da reta final, esta é a última chance de novos competidores garantirem sua vaga na final antes da repescagem. Para isso, os jovens talentos apostaram em sucessos dançantes, que prometem animar o apresentador Rodrigo Faro e os 100 jurados.

Entre os hits escolhidos, estão: “Fly Away”, do estadunidense Lenny Kravitz; “Sorry”, do cantor Justin Bieber; “Moves Like Jagger”, do grupo Maroon 5; e “Eu Acho Que Pirei” e “Desperdiçou”, ambas do repertório da dupla Sandy & Junior.

Comandada também por Ticiane Pinheiro, a competição musical, que é o primeiro spin off infantojuvenil do mundo do formato internacional All Together Now, mostra o talento de jovens artistas que dão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa os prêmios de R$ 200 mil e um apartamento.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Canta Comigo Teen nas plataformas digitais

O Canta Comigo Teen também está presente nos canais digitais da Record. Nas redes sociais, o público pode acompanhar os melhores momentos do programa no Facebook, YouTube, Twitter, Instagram, TikTok, além do Portal R7.com e PlayPlus, serviço de streaming da Record. No Instagram, as pessoas podem interagir com o programa por meio de um filtro de Stories. Durante o programa, são exibidos comentários e fotos da audiência, além de vídeos e Stories de pessoas cantando em casa. Para decidir o vencedor do programa, a votação final ocorrerá pelo Portal R7.com.

Canta Comigo Teen 2 é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e vai ao ar aos domingos, logo após o Hora do Faro. A direção-geral é de Marcelo Amiky. Rodrigo Carelli assina a direção do núcleo de realities da Record TV. Programa não recomendado para menores de 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato