Ciclo especial com obras do coreógrafo Alexander Ekman, estreia neste domingo no Film&Arts

Divulgação

Estreia neste domingo, 14/11, às 18h, a produção sueca, ''As Loucuras de Alexander Ekman'', no Film&Arts. O ciclo de dança é dirigido por Tommy Pascal e Alexander Ekman, conhecidos por suas coreografias sublimes, envoltas de audácia e personalidade brilhante.

Em sua peça de estreia ''Eskapist'', confira devaneios, escapismo e o poder da imaginação. Neste novo trabalho, Ekman nos aproxima de uma dança “Viagem através do espelho”, para além da nossa própria realidade. Levando o público de uma situação improvável para outra, graças ao incrível domínio técnico e versatilidade dos bailarinos do Balé Real Sueco, a obra teatral não abre mão da beleza lírica e da contemplação profunda à incongruência estúpida, provando mais uma vez que o palco é realmente um lugar mágico, onde o mundo como o conhecemos muda de forma apenas para se dissolver em uma fantasia mais poética do que você pode imaginar.

No balé e videodança, Ekman surpreende com criações contemporâneas de suas obras, conhecidas por seu ritmo contínuo, humor agudo e transições espirituosas, que abordam temas comuns que se identificam com o público. A produção “As Loucuras de Alexander Ekman” também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem