Cinco anos após o acidente, Jakson Follmann revela ter se blindado das repercussões da época: ''Liguei meu celular depois de um mês''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista o ex-goleiro Jakson Follmann no 'Sensacional' desta quinta-feira (11), às 22h30, na RedeTV!. No bate-papo, o atleta relembra o acidente ocorrido em novembro de 2016, quando o avião que transportava a delegação da Chapecoense caiu a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na Colômbia.

"Lembro que a gente estava muito feliz e fazendo um voo super tranquilo. Estávamos sentados quando o motor desligou e as luzes se apagaram, ficou tudo um silêncio, ninguém falava nada para gente", conta ele sobre o acidente. "Ficamos em pânico segundos antes da queda, porque começou a tocar uma sirene. Comecei a rezar, como todo mundo que estava ao meu redor. No meu pensamento, as luzes e os motores iam voltar. Isso passava na minha cabeça".

Um entre os seis sobreviventes, Jakson revela: “Tenho algumas recordações de quando eu abri os olhos, da mata, era tudo muito escuro, da chuva e da cintura para baixo que estava amortecido. Mas eu não sabia onde estava, eu não conseguia pensar sobre o que tinha acontecido." 

Para se blindar das repercussões da época, o convidado confessa ainda que ficou longe das redes sociais por um período. “Me privei de muita coisa, liguei meu celular depois de quase um mês”, diz ele, hoje aos 29 anos. 

O 'Sensacional' é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem