CNN Nosso Mundo tem programa dedicado ao fim dos relacionamentos

Divulgação

O CNN Nosso Mundo desta sexta-feira, 12, traz Luiz Hanns, especialista em psicologia clínica. Hanns também é autor do livro ''A equação do casamento: O que pode (ou não) ser mudado na sua relação'' e, no programa, aborda os aspectos e as dinâmicas do início ao fim dos relacionamentos.

O psicólogo e terapeuta de casais, que atua na área há mais de 20 anos, explica que os casamentos podem possuir uma média de duração: “50% dos casamentos ou relacionamentos estáveis tendem a terminar depois de 15 anos”. Segundo ele, outro fator que vem interferindo nas relações afetivas é a pandemia de Covid-19.

''A pandemia infiltra os casamentos com muito estresse. E pessoas estressadas tendem a ficar menos tolerantes, angustiadas e menos abertas ao sexo. Assim, as coisas tendem a se complicar mais. A pandemia estressa a vida e os casamentos'', conta Luiz. Nesse contexto, o CNN Nosso Mundo toca em questões como a necessidade do afeto e as adaptações e transformações que podem ser feitas dentro das relações.

*O psicólogo e terapeuta de casais Luiz Hanns é o entrevistado do CNN Nosso Mundo sobre relacionamentos afetivos. A exibição do programa que teria ocorrido originalmente na úlitma sexta feira, dia 5, não ocorreu devido a cobertura da morte trágica da cantora Marília Mendonça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato