Cinderela é a convidada desta sexta no ''The Noite''

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili convida a personagem Cinderela, interpretada pelo comediante Jeison Wallace para o programa desta sexta-feira (19). A personagem famosa pelos bordões “Oxe, mainha” e “Bate, Peitinho” está completando 30 anos.

A Cinderela estreou no teatro, em uma peça que chamava “Cinderela: a história que sua mãe não contou”, tal que, o público pensava ser erótica  por causa do horário (meia-noite).

A convidada conta sobre algumas das suas apresentações, como no dia que o público foi assaltado e o dia que ela ficou pelada no palco por acidente.

A carreira televisiva de Cinderela no SBT começou no “Programa do Ratinho”, depois foi convidada para participar do programa da Eliana, no quadro “Castelo da Cinderela”. Atualmente, ela apresenta o “Papeiro da Cinderela” na TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco.  

A entrevistada está na série “Tá Puxado”, da TV Jornal, ao lado de Matheus Ceará. Na série, Cinderela é casada com o Matheus, que não faz nada e só passa a perna nela. A obra está entre os finalistas do “Grande Prêmio do Cinema Brasileiro” na categoria de “Melhor Série de Ficção em TV Aberta''.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

*todos os participantes do programa são testados antes das gravações e só são liberados após resultado negativo para a Covid-19

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato