Em 'Nos Tempos do Imperador', Enquanto Leopoldina e Augusto se casam, Solano López invade o Brasil

Divulgação Globo/Fabio Rocha

Finalmente está chegando o dia do casamento de Leopoldina (Bruna Griphao) e Augusto (Gil Coelho) em 'Nos Tempos do Imperador', em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (20). A noiva, que não se cansa de fazer perguntas sobre a tão esperada noite de núpcias para a irmã, Isabel (Giulia Gayoso), está ansiosa para saber como será a vida de casada ao lado de seu amor, o homem que escolheu ter ao lado. Em conversa com a mãe, a imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella) elas se emocionam ao relembrar o forte vínculo que possuem. E, enquanto a celebração de casamento acontece, Solano López (Roberto Birindelli) invade o Mato Grosso com sua tropa paraguaia e declara guerra contra o Brasil. 
 
Na casa de Luísa (Mariana Ximenes), Augusto, em conversa com o primo Gastão (Daniel Torres), conta que suspeita que a Condessa de Barral tenha um amante. Ela aliás, se reconcilia com Pedro (Selton Mello). 

Divulgação Globo

E o amor de Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) tem tudo para engrenar finalmente. O engenheiro a pede em casamento. Ela aceita e eles fazem planos para que o casamento aconteça o quanto antes.  
 
Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato