CNN Brasil volta à Expo Dubai para a cobertura especial da ''Semana do Brasil''

Divulgação

Em mais uma grande cobertura internacional da CNN Brasil, Glória Vanique e Isabella Faria chegam à Expo Dubai em 12 de novembro para cobrir o primeiro grande evento internacional realizado desde o início da pandemia. A Expo ocorre há mais de 100 anos e, em 1o de outubro último, inaugurou sua edição em Dubai, que vai até 31 de março de 2022. Glória e Isabella darão continuidade à cobertura do evento, iniciada com o âncora Márcio Gomes e o editor de Internacional Pablo Relly, enviados pela CNN Brasil no início da Expo.

Glória e Isabella vão acompanhar a “Semana do Brasil”, no momento em que os olhos do mundo estarão voltados para o país. “Estaremos lá, cobrindo o Pavilhão Brasil e mostrando a participação da indústria brasileira. O que a iniciativa privada quer mostrar para o mundo em termos de tecnologia e outros avanços", explica Américo Martins, vice-presidente de Conteúdo da CNN Brasil.

De acordo com ele, “o grande objetivo é continuar fazendo a maior cobertura internacional de toda a imprensa brasileira, em parceria com a CNN Internacional.” Essa parceria, segundo Américo, tem sido muito importante nesta cobertura. “Além de nossos enviados utilizarem os estúdios da CNN Internacional, contamos também com apoio dos seus jornalistas que fazem entradas exclusivas para o Brasil”, explica.

A CNN Brasil tem enviado seus jornalistas para cobrir os principais acontecimentos e eventos do mundo, como a cobertura exclusiva do jornalista Lourival Sant’Anna no Afeganistão; a extensa cobertura da política americana desde as eleições de 2020; a cobertura da Cop26 em Glasgow; e agora, pela segunda vez, na Expo Dubai. E vem mais cobertura internacional por aí. Já para o início de 2022, a CNN Brasil planeja ir a Davos para cobrir o Fórum Econômico Mundial.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem