CNN Nosso Mundo tem programa dedicado ao fim dos relacionamentos

Divulgação

O CNN Nosso Mundo desta sexta-feira, 05 de novembro, traz Luiz Hanns, especialista em psicologia clínica. Hanns também é autor do livro ''A equação do casamento: O que pode (ou não) ser mudado na sua relação'' e, no programa, aborda os aspectos e as dinâmicas do início ao fim dos relacionamentos.

O psicólogo e terapeuta de casais, que atua na área há mais de 20 anos, explica que os casamentos podem possuir uma média de duração: “50% dos casamentos ou relacionamentos estáveis tendem a terminar depois de 15 anos”. Segundo ele, outro fator que vem interferindo nas relações afetivas é a pandemia de Covid-19.

''A pandemia infiltra os casamentos com muito estresse. E pessoas estressadas tendem a ficar menos tolerantes, angustiadas e menos abertas ao sexo. Assim, as coisas tendem a se complicar mais. A pandemia estressa a vida e os casamentos'', conta Luiz. Nesse contexto, o CNN Nosso Mundo toca em questões como a necessidade do afeto e as adaptações e transformações que podem ser feitas dentro das relações.

*O psicólogo e terapeuta de casais Luiz Hanns é o entrevistado do CNN Nosso Mundo sobre relacionamentos afetivos.  

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem