Super-herói e Chapeuzinho Vermelho em ''A Praça É Nossa'' desta quinta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

''Pela estrada a fora, eu vou bem sozinha, levar esses doces para a vovozinha''. Nesta quinta-feira (04), às 23h15, fantasiada de Chapeuzinho Vermelho, Nina (Marlei Cevada) encontra Carlos Alberto no banco da Praça para falar que ela vai participar de uma peça infantil na escola. A personagem também comenta seu desejo de ser “atora”. Na cesta, no lugar de doces e bolos para a vovozinha, têm bananas para Carlos Alberto, que nem gosta da fruta.

Nina tem medo de entrar na floresta e Carlos sugere para que mude de personagem de histórias infantis como Bela Adormecida, Branca de Neve, e Rapunzel, mas é claro, que tem piada atrás de cada princesa; Nina diz que a Cinderela, por exemplo, “é muito desleixada por perder um sapatinho de cristal e que se ela perder um chinelo de dedo leva castigo da mãe, imagina um sapato de cristal”.

Já no quadro do deputado João Plenário (Saulo Laranjeira), o salafrário se veste do herói “mais forte que a corrupção brasileira e mais veloz que a subida da inflação”: o “$uper-herói Plenário”.  Ele manda recolher todos os quadrinhos das bancas, como Batman e Superman, e decreta deixar apenas os quadrinhos do deputado. Com muita diversão, Plenário vai revelar qual seu ponto fraco, ou melhor, qual sua kriptonita.

Tem ainda Caique Aguiar tirando a camisa e seduzindo no quadro “Fogosa e Odair”; as encrencas do “Palhaço Tubinho” e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato