Com exclusividade no Brasil, SPACE passa a transmitir AEW ao vivo, com dois eventos semanais

A brasileira Tay Conti e Penelope Ford/Darby Allin e o brasileiro Cezar Bononi
Divulgação

Os fãs pediram e agora é oficial: a partir do dia 10 de novembro, o SPACE passa a exibir o AEW ao vivo e com exclusividade em todo Brasil. E não é só isso, serão dois eventos semanais!

Todas as quartas, às 22h, a partir de 10 de novembro será a vez de AEW Dynamite, e às sextas o AEW Rampage também ao vivo no canal, a partir do dia 12 de novembro, à meia-noite. Quem é fã de fortes emoções sempre quer mais, por isso, nada melhor que somar a sua programação esta modalidade que complementa o sucesso do Dynamite e bastante focada em embates imperdíveis e de tirar o fôlego. As transmissões seguem com narração de Octavio Neto e comentários por Marcelo Ferrantini, nossos especialistas esportivos.

Vale lembrar que alguns os brasileiros também marcam presença nos ringues do All Elite Wrestling e são destaque na modalidade: Tay Conti e Cezar Bononi podem ser vistos em embates emocionantes do programa. Tay, inclusive, já esteve em disputa do cinturão AEW. Recentemente tivemos a estreia do ex-campeão peso-pesado do UFC Junior "Cigano" dos Santos. Mais um wrestler brasileiro que começa a ganhar espaço no AEW é Adrian Jaoude. Outros grandes nomes do mundo das lutas já participaram dos eventos do AEW, como o ex-boxeador Mike Tyson e o brasileiro Vitor Belfort.

Não perca "AEW Dynamite", todas as quartas, às 22h; e "AEW Rampage", todas as sextas, à meia-noite. Ambos ao vivo somente no canal SPACE.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato