Com exclusividade no Brasil, SPACE passa a transmitir AEW ao vivo, com dois eventos semanais

A brasileira Tay Conti e Penelope Ford/Darby Allin e o brasileiro Cezar Bononi
Divulgação

Os fãs pediram e agora é oficial: a partir do dia 10 de novembro, o SPACE passa a exibir o AEW ao vivo e com exclusividade em todo Brasil. E não é só isso, serão dois eventos semanais!

Todas as quartas, às 22h, a partir de 10 de novembro será a vez de AEW Dynamite, e às sextas o AEW Rampage também ao vivo no canal, a partir do dia 12 de novembro, à meia-noite. Quem é fã de fortes emoções sempre quer mais, por isso, nada melhor que somar a sua programação esta modalidade que complementa o sucesso do Dynamite e bastante focada em embates imperdíveis e de tirar o fôlego. As transmissões seguem com narração de Octavio Neto e comentários por Marcelo Ferrantini, nossos especialistas esportivos.

Vale lembrar que alguns os brasileiros também marcam presença nos ringues do All Elite Wrestling e são destaque na modalidade: Tay Conti e Cezar Bononi podem ser vistos em embates emocionantes do programa. Tay, inclusive, já esteve em disputa do cinturão AEW. Recentemente tivemos a estreia do ex-campeão peso-pesado do UFC Junior "Cigano" dos Santos. Mais um wrestler brasileiro que começa a ganhar espaço no AEW é Adrian Jaoude. Outros grandes nomes do mundo das lutas já participaram dos eventos do AEW, como o ex-boxeador Mike Tyson e o brasileiro Vitor Belfort.

Não perca "AEW Dynamite", todas as quartas, às 22h; e "AEW Rampage", todas as sextas, à meia-noite. Ambos ao vivo somente no canal SPACE.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem