Confeiteiros encaram disputa de modelagem de flores no Cereja do Bolo deste sábado

Divulgação SBT

O 'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' deste sábado, 27 de novembro, mostra as viagens que os confeiteiros fizeram pelas sete maravilhas do mundo moderno no programa passado. Pelas mãos de Beca Milano, o passo a passo de uma deliciosa torta brulée e do doce Domo de Rosas, que colocou muitos espinhos na prova técnica. Tem um bate-papo com a Ananda, que surpreendeu a todos na competição, mas infelizmente deixou a tenda no último sábado. E tem tragédia no programa, uma lista com os cinco piores desastres dos minis confeiteiros do Júnior Bake Off Brasil. E para trazer mais diversão, os competidores entraram numa disputa de modelagem de flores. 

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, e vai ao ar todos os sábados, antes do "Mão na Massa", às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato