Sabor & Arte apresenta nova experiência gastronômica em São Paulo: Talk & Taste

Divulgação

Em 8 de dezembro, o canal Sabor & Arte promove o primeiro Talk & Taste em parceria com o instituto de gastronomia Le Cordon Bleu. Pensado para proporcionar uma experiência que vai além do que o canal pode oferecer, o Sabor & Arte idealiza um evento imersivo em que o público terá a oportunidade de apreciar, ao vivo, uma “aula-show sensorial” com a participação dos chefs da escola de gastronomia mais renomada do mundo: Le Cordon Bleu. Do palco para as mesas, as pessoas degustarão os pratos feitos durante o show.

O Talk & Taste será realizado na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, com dois apresentadores que mostrarão todas as nuances da alta gastronomia francesa. Josimar Melo, além de curador do canal Sabor & Arte, é um dos críticos gastronômicos de maior prestígio no Brasil e está à frente dessa deliciosa experiência.

Para dividir o palco com Josimar, o chef Patrick Martin, diretor-geral do Le Cordon Bleu Brasil, tem mais de 25 anos de atuação no instituto e já recebeu o título de Chef do Ano em Paris, no Throohée National. Patrick é um visionário do universo gastronômico e tem passagens por restaurantes três estrelas Michelin. Como parte do evento será apresentado em francês pelo chef, haverá tradução simultânea

Às 17h, terá início a deliciosa jornada do Talk & Taste. Desde o início do evento, o público vivenciará uma experiência imersiva: poderá curtir sabores e harmonizações propostas nos lounges das marcas parceiras do Sabor & Arte.

Em seguida, às 19h, vai se divertir, aprender e degustar toda a excelência do Le Cordon Bleu na "cozinha show" montada no palco ao lado dos anfritriões Josimar e Patrick. A cozinha de apoio terá chefs e alunos do Le Cordon Bleu preparando tudo que será servido, a primeira experiência será panificação, seguida de tira gosto, aperitivo, prato principal e sobremesa, tudo devidamente harmonizado com bebidas selecionadas.

O primeiro Talk & Taste será para convidados e contará com ingressos limitados para público. O Sabor & Arte exibirá os melhores momentos da apresentação em sua grade de programação no fim do ano para todo o Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato